Sou fit: minha caixinha de esmaltes de abril da Esmalteria Club

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Lembram-se que há alguns dias comentei com vocês sobre essa promoção da Esmalteria Club, nas minhas redes sociais e aqui no blog? Pois é, como eu disse, eu garanti a minha eeeee, estou MUITO feliz com o que vi ao abri-la!


Como sempre, a caixinha veio recheada de produtos TOP. Esse mês, como o tema era Sou FIT, além de ter vindo com produtos apaixonantes o precinho foi reduzido... 
Esse mês, toda mulher vai fazer parte da EsmalteriaClub! Preparamos uma caixinha FIT, com todo estilo que você encontra no clube, por apenas R$24,90!

Corte o stress, as irritações, as tristezas... Receba beleza, tendência e cores incríveis sem sair de casa. E não se preocupe com a sua assinatura por que esse mês nós cortamos o preço para você!

Quando vi a chamada no mês passado sobre o desconto, fiquei ainda mais encantada, afinal, sabia que eles não baixariam a qualidade dos produtos por estarem dando desconto. Aliás, lembro que mal divulguei aqui no blog e logo não tinha mais caixinhas... de fato o preço estava TOP!

Agora chega de papo e vem conferir os vidrinhos que recebi esse mês!!!


Valeu a pena assinar a caixinha #EsmalteriaClub no mês de abril/2015?
Nessa edição vieram:
1 cartela de Nail Stamp - fitas decorativas da Modern Arts -  R$14,00 
1 Studio 35: #balone 18 (um tom de marrom/chocolate ao leite) - R$ 9,90
1 Preta Gil - Prêt-à-Porter (roxo com pontos de luz) -  R$4,80
1 Latika - Summerberry cooler (rosa, quase neon, lindo de viver!) -  R$9,90

Total dos valores de venda dos esmaltes no mercado (internet): R$ 38,60 fora o frete, pois dessas marcas aqui citadas, na minha cidade só conseguiria comprar o da Preta Gil, os demais teria que comprar todos via internet. Então, para mim, mesmo pagando quase 40 dinheirinhos na caixinha, ainda valeu a pena!

Obs.: as películas da Modern Arts só são vendidas com um tema por cartela no site e quando enviam para nós, sempre misturam. Por isso, coloquei o valor de R$14 enquanto que no site, cada cartela custa em média R$4,50. É impossível comprá-las misturadas como recebemos! 

E lembro ainda que, para fazer parte do club, o blog tem um CUPOM de  DESCONTO de 20% na sua 1ª assinatura, então, se deu curiosidade, clique aqui e aproveite!Ah, dá para assinar com BOLETO BANCÁRIO e CARTÃO de CRÉDITO :) 

Para assinar, acesse esse link clicando aqui e siga as instruções. É bem rapidinho e, a partir do dia 20 de cada mês, você receberá (assim como eu) em casa a sua LINDA caixinha de esmaltes <3 <3 <3 


Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários