Império Rustika Design: mais uma conquista do blog!

Olá gurias, tudo em ordem? Comigo sim... 

Notícias boas merecem ser compartilhadas <3  

Ontem a Rustika Design​ abriu uma seleção para afiliados... Fiz a inscrição e torci todos os dedinhos. E adivinhem? Agora há pouco recebi o e-mail: Conseguimos!!! aheeee!!! O blog agora faz parte do Império Rustika Design!!!

Ok, vocês devem estar se perguntando "tá, e agora?" bem, e agora que como todo programa de afiliado, quando alguém clicar no meu link e realizar uma compra, receberei uma comissão. Com o passar do tempo (como se fosse uma escadinha), a comissão aumentará (de acordo com as vendas que acontecerem via meus links). Eu sei que esse é um processo demorado, ainda mais porque não é todo dia que alguém compra uma penteadeira ou objeto de decoração, masssss, já é um início, né? Mesmo porque, quem sabe você que está lendo não queira comprar nada agora, mas conhece alguém que queira, e aí, pode indicar o meu blog para isso ;) 

Apesar de saber que o mundo não é cor-de-rosa e que nem todo mundo é viciado (ou pode ser ) em compras, fiquei MUITO feliz de ter sido selecionada, pois a Rustika Design é uma empresa séria, grande e com produtos maravilhosos <3 

Bem, há alguns dias (quando ainda nemmmm imaginava que isso aconteceria) fiz uma listinha das minhas penteadeiras prediletas e vocês podem conferir nesse post aqui. Já atualizei todos os links de lá, então, caso comprem, já estarão colaborando com minhas metas de vendas ;)

Para hoje, resolvi selecionar alguns exemplos de produtos que a Rustika vende, já que não é só penteadeiras que tem por la! ;)

Bora conferir!

Estante/cristaleira mais do que perfeita. Cada vez que a vejo, fico imaginando umas decorações e alguns livros prediletos. Sem falar nas minhas coleções de borracha e miniaturas de perfumes... Imagino cada uma delas num cantinho dessa estante!

Cristaleira London 
Símbolo das apaixonadas, não poderia deixar de fora da minha seleção a famosa Torre Eiffel <3
Torre Eiffel 
E a minha paixão (espaço do site que passo muiiiito tempo selecionando, observando e desejando): organizadores! 
Organizador multifuncional weisz 
Organizador niche
Organizador Argento
Organizador Bellucci
Quadrinhos e decorações fofas...

Kit Molduras Antebellum
Cabeça 3D

Gurias, agora chega! Se não, vou acabar "passando a loja a limpo" aqui rsrsr... dá vontade de comprar tudo! kkk

Acessem e o site da  Rustika Design confiram, vale a pena ;) Tem MUITO mais do que selecionei.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa notícia e que me ajudem compartilhando e indicando o blog para as pessoas que conhecem ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Parceria com a Rustika, conquista???? Desculpe amiga mais essa loja é o pior pesadelo na vida de muitas, mas muiiiitas meninas. Voce tem certeza da idoneidade desta loja??? Eu teria vergonha de indicar a Rustika Design, não honram seus compromissos e a mais de 2 anos vem dando calote atrás de calote, se duvida, consulte http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=58399&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 . Por acreditar numa blogueira como voce estou com a maior dor de cabeça da minha vida, pois gastei mais de 1000 reais e nem penteadeira e nem dinheiro de volta. Não faça isso não colega, não queime sua palavra apenas por vantagens pessoais que a loja te oferece, não vale a pena e voce será tão culpada quanto a loja, faça o bem e ajude as meninas a não entrar nesta cilada chamada Rustika, pense bem pois lendo meu comentário voce estará ciente de que essa loja não tem idoneidade voce estará prejudicando muitas pessoas. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edivane, quando fui selecionada para a parceria com essa empresa fiquei de fato feliz, pois não tinha visto problemas como os que você relatou/mencionou. Fui até o site do Reclame Aqui e de fato são inúmeras as reclamações desde a metade do ano passado (em especial). É triste (e dá muita raiva) quando vemos empresas que produz peças lindas tendo esse descaso com o consumidor. Deixarei o post aqui - tanto o meu quanto o seu, para que mais pessoas fiquem sabendo dos ocorridos. Além disso, solicitarei sim um retorno da empresa em relação a esses descasos, uma vez que ão quero ser uma pessoa que ajuda a divulgar sonhos mortos! Obrigada pelo contato e por compartilhar essa triste realidade conosco.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.