Cantinho da maquiagem: inspirações e desejos de princesa!

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!
Essa semana comentava com meus alunos o desejo de ser princesa. E não falo de ser princesa na atitude, mas sim daquelas que moram em castelos, e usam vestidos lindos, têm cabelos longos... estilo conto de fadas, sabe? kkkk OK, já acordei e lembrei que esse mundinho praticamente não existe (digo praticamente porque tem até brasileira que se casou com um príncipe, lembram-se disso, né?). 


Bem, como {só} encontrei um príncipe de vida real (que me mima um monte, não posso reclamar não!) resolvi selecionar algumas opções de penteadeira, coisa que eu ainda não tenho...

Como sou apaixonada pelas penteadeiras da Rustika Design. Há tempos acompanho o trabalho da Katia e a cada dia que passa, "babo" mais e mais na produção dos móveis e decorações que ela desenvolve. Por isso, a seleção de hoje é totalmente da loja dela.

Bora conferir as penteadeiras que eu teria! Para facilitar a vida de quem se interessar pelas lindinhas, deixarei o link da loja embaixo de cada penteadeira, ok?

A minha paixão é, sem sombra de dúvida, pelas penteadeiras com espelho camarim. Pois iluminação é tudo para deixar a make e o cabelo ainda mais bem feitinhos...

A primeira da lista é a maleta camarim... achei essa ideia simplesmente o máximo, em especial para quem vive de um lado para o outro ou ainda, tem pouco espaço!
Maleta camarim 
A 2ª, é uma das que mais desejo. Pois além de ter o espelho perfeito, tem muiiiito espaço. Sem falar que a bancada de cima é com vidro, então ainda dá para deixar as gavetas organizadas "decorando" o ambiente... Abaixo, a toda organizadinha é a penteadeira da blogueira Bianca Andrade - Boca Rosa.
Penteadeira Camarim Cyrus
Outro modelo que fico encantada cada vez que vejo, são aqueles com muiiiito espelho. E aí, apesar de não ter a parte do "camarim", acho elas perfeitas!

Penteadeira Von Teese
E por fim, as penteadeiras mais tradicionais, estilo "Princesa Barbie" antiga rsrsr. Na foto abaixo, a rosa, toda completinha de produtos é da blogueira Taciele Alcolea
Penteadeira Bowie
Uma coisa ue acho MUITO legal nesse site é que dá para comprar a parte de baixo da penteadeira de praticamente qualquer um dos modelos e a parte de cima de outro, como se fosse um biquíni comprado em partes para fazer um conjunto com a "nossa cara" rsrs. Por exemplo, dá para comprar a parte debaixo dessa última penteadeira, com o espelho da anterior, aquele estilo camarim. 

Além disso, eles têm o movimento #DivaItYourself, onde cada um personaliza seu produto!

Legal, né? Certamente quando for escolher a minha penteadeira, será da Rustika que ela sairá rsrsr E vocês, já têm uma penteadeira? 

Caso não tenha, espero tê-las ajudado a ficar ainda mais inspiradas a organizar o seu cantinho de princesa ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários