Anéis Ludora Boutique - minhas escolhas

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Gurias, há algum tempo acompanho o trabalho da Ludora Boutique, uma loja daqui de Joinville que produz joias personalizadas. Algumas blogueiras como a Camila Coelho, Taci Alcolea e Andreza Goulart (dentre outras),  têm uma coleção assinada nessa boutique (xique, né?) Inclusive, foi por conta delas que conheci a loja rsrs Ainda não cheguei ao ponto de ter a minha, mas quem sabe um dia, né? Por enquanto, sou uma "Afiliada", então comprando na loja por aqui, recebo uma comissão ;)


Sobre a Marca:
A Ludora Boutique, iniciou suas atividades em 2004, em Joinville - SC. Uma característica da Ludora é que todas as jóias são planejadas meticulosamente, com cuidado na seleção de materiais, dentro da tendência da moda, pela designer Betina Meyer

Além da loja atender fisicamente no ateliê aqui em Joinville, eles realizam vendas online, para o mundo inteiro. Dando uma passeadinha pelo site, resolvi fazer uma seleção dos anéis que mais gostei. 









Por hoje é isso!
Espero que tenham gostado da minha seleção... em breve farei de outros produtos ;) Mas você já pode ir conhecendo a loja no meu link de afiliada ;)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários