Hidratante de banho O Boticário #testeieaprovei

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...


Quando falamos em hidratar, pelo menos para mim, logo vem à tona aquela imagem de quem tem MUITO tempo e vive para ser feliz hahaha... Tipo isso...


E, pelo que vi após postar a foto do hidratante de banho do +O Boticário, não sou a única que tem uma certa preguicinha em passar cremes após o banho, não é mesmo? Eu pelo menos, sempre tenho uma desculpa: ora é porque está frio, outrora porque faz muito calor e vai ficar tudo pegajoso, ou ainda, coloco a culpa no marido, que não gosta de pele grudenta rsrsr Ok, concordo que alguns cremes realmente não secam e nem hidratam. Então, um bom começo para ter coragem de hidratar o copo é fazer como eu fiz: me livrei dos cremes que tinham esse perfil. Agora, o único empecilho é a preguiça rsrsr

No entanto, há alguns dias senti a necessidade de deixar a preguiça de lado e hidratar a pele. Como volte e meia ela acabava me vencendo, resolvi experimentar o tão bem falado (pelas consultoras do O Boticario) creme hidratante de banho.


De cara não coloquei muita esperança não. Esse negocio de passar o creme e enxaguar, não me dava segurança. Mas, como o cheirinho era delicioso, faz parte de uma linha pela qual sou apaixonada e a textura era densa, resolvi apostar. Não é que deu certo?


O que a marca promete...
Com o poder hidratante dos óleos monoï e argan

O Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Creme Hidratante de Banho concentra todo o poder hidratante da natureza para dar todo o cuidado que a sua pele merece. Formulado com óleo de argan, que conta com vitamina E e ômega 6, e óleo de monoï, que possui alto poder nutritivo, ele irá hidratar intensa e profundamente a sua pele.
 Rico em propriedades altamente emolientes e nutritivas, o Creme vai deixar todo o seu corpo revitalizado, nutrido e muito mais saudável.
 Saia do banho com a pele limpa e hidratada
Com uma textura leve e cremosa, o Creme Hidratante deve ser utilizado durante o banho, após limpar a sua pele, sendo um carinho prático e fácil de ser aplicado. Sinta a sua pele revigorada, macia e suavemente perfumada com esse tratamento intensivo.
Meus pareceres...

Como já comentei lá no Instagram, é um creme que de fato hidrata, sem deixar a pele melecada ou grudenta. O perfume permanece mesmo após o enxague e após nos secarmos. Então, se cheirou e não gostou, não invista nesse produto ;)

É um creme denso mas não tanto quanto os hidratantes tipo "manteiga". Parece uma máscara de hidratação para cabelos, de tão "firme" quando o colocamos na mão... 


Como usar: simples, logo após lavar o corpo, aplico a mesma quantidade que aplicaria caso não fosse enxaguar (aproximadamente uma colher de sopa). Em seguida, deixo a água cair em cima do corpo, sem passar as mãos, sem forçar a "retirada" do creme... é um ótimo momento para não pensar em nada (ok, dura menos de um minuto, mas é muito bom!). E prontinho! Pele hidratada! Seco o corpo como de costume ;) Tenho o hábito de passar o creme um pouquinho antes de terminar o banho - ou seja, primeiro lavo o cabelo, depois o corpo e aí hidrato ;) 

Quando comprei, na loja física aqui de Joinville, paguei quase 40 dinheirinhos (39,99). Com certeza não me arrependi, foi um investimento muito válido ;)

Dentre os comentários no Instagram, um deles foi quanto à hidratação, o quanto esse creme hidrata... não posso afirmar que é tão hidratante quanto o creme da L'occitante que resenhei aqui e nem tanto quanto aos famosos hidratantes da Victoria's Secret, mas não me deixou nem um pouco decepcionada. Ainda quero ver quando chegar o inverno, época em que minha pele exige hidratação e normalmente opto por óleo de amêndoa durante o banho... 


Gurias, por hoje é isso! 
Alguém de vocês já usou esse hidratante de banho do +O Boticário ou de outra marca? Contem-me!!!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários