Frio, apareça! Pois do roxo quero abusar!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim!


Na semana passada dei uma passadinha no +O Boticário da Getúlio Vargas, aqui em Joinville, pois precisava comprar condicionador e as novidades que estava desejando desde o momento em que vi essa foto da Suelen  Johann.

Via
Fiquei simplesmente encantada pela make toda! 
Ao chegar no O Boticário, a Bruna (minha vendedora top aqui em Joinville) mostrou a coleção completa e aí, descobri que tinha também um esmalte, que "faz par" com o batom. É lógico que não aguentei e acabei comprando a duplinha ;) Deu vontade de comprar a coleção inteira, mas como sombra eu tenho várias (inclusive MUITO semelhante a essa da make), consegui me segurar para não não comprá-las...  


Agora, chega de BABAR nessa coleção e bora falar sobre essa dupla roxa <3


O batom: Metalic Cosmic Purple - Make B. Universe Collection


Um roxo diferente de todos os outros que vi em temporadas anteriores. Ele tem um fundo metálico, que não é nem cintilante e nem gloss. (É difícil de explicar). Conforme a iluminação, muda o tom. Então, vocês verão as cores das minhas fotos e compararão com outras e verão vários tons de roxo rsrsr Esse tom da Suelen, só com muita luz solar. Já com menos iluminação, fica um tom mais fechado, chega a parecer que tem um fundo preto...


Quando aplicamos, a textura é mais semelhante à "mate" do do que à "cremosa". Então, o ideal é estar com os lábios mega hidratado, para ficar mais lindo.

Com o passar das horas, o tom metálico vai saindo e vai ficando só esse tom roxo claro, como está nos lábios da foto da Suelen. Confesso que foi o tom que mais gostei rsrs É o tipo de batom que chamo de "mutante" rsrsr Além de modificar a cor com a luz, o tempo de permanência também influencia. O lado bom, é que não começa a sair no meio da boca, e sim, começa a "descolorir" por completo, sem deixar a cara de "boca suja de batom".


Posso dizer que apesar de ser uma cor bem intensa e que jurava que não usaria, testei e aprovei. Em especial para os dias frios e à noite.

O esmalte: Esmalte Holográfico Mystery Purple Make B. Universe Collection
Se eu disser que esse vidrinho foi fácil de aplicar, estarei sendo pouco sincera, pois na verdade foi MUITO fácil de aplicá-lo. Até agora, o melhor vidrinho que já usei do O Boticário. O pincel é cheio e com um corte em diagonal, como se fosse o língua de gato das maquiagens. O que proporcionou uma esmaltação bem rápida e sem manchas. Com uma camada fica muito clarinho, mas na segunda camada, fica simplesmente perfeito. É incrível o quão rápido seca - aliás, o negócio é ir fazendo e já tirando os borrões, se não quiser ver seu esmalte sendo "repuxado" como uma pele com rugas rsrsr.


Assim como o batom, o esmalte também muda de cor conforme a iluminação. A cor que mais amei, é quando estou tomando banho matinal, e pega as réstias do sol e gotas de água - sério, é perfeito! Mas essa, não clicarei, né rsrs


Como explicar a cor do esmalte? Com que outro comparar? Diria que é parecido com um da Chanel (que vi na rede essa semana) e um da Beauty Color, da coleção BlackTie que lançaram em 2013. Mas nenhum é idêntico ao outro.

Apesar de o roxo não ser a minha cor predileta, tenho que confessar que a esse esmalte e batom, me rendi rsrs E já vi tudo, verão várias vezes essa dupla nos próximos meses. Estou com algumas ideias e inspirações (batom + gloss; batom + degradê; esmalte +nailart; esmalte + outras cores, como o preto...) rsrsr

Ah, esses são os outros vidrinhos e produtos dessa edição!
Via
Via
Via
E vocês, já se renderam a algum produto da Universe Collection do O Boticário?
Contem-me!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários