Esmalte Detox da Studio|35: testei e aprovei #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Essa semana retomei as atividades de sala de aula, logo na quarta-feira ;)...  E a escolha da unha da semana acabou acontecendo antes um pouco! Por isso, que vocês já estão conferindo essa resenha agora cedinho :) Afinal, "começar a semana" com as unhas por fazer, ninguém merece!


O vidrinho escolhido foi o #Detox, da marca Studio|35 Cosméticos... Recebi esse vidrinho charmoso na caixinha de dezembro da Glambox (lembram?) Logo de cara fiquei apaixonada pelo vidrinho e os detalhes... no entanto, acabei enrolando para usá-lo por medo de que fosse passar mais raiva do que já estava passando naquele dia com essa assinatura. Que BOBA que fui! Ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! Se tivesse usado, quem sabe teria acalmado meus nervos rsrsr 


Ele é um tom de verde petróleo, que fica simplesmente lindo, encantador! Até meu marido que não é de ficar elogiando, gostou dessa cor ;) rsrs

Não bastasse a cor ser linda, a pigmentação é perfeita (não mancha e fecha muito bem com apenas uma camada). O pincel é daqueles cheios, padrão internacional, e a secagem é MUITO rápida. Sem falar no detalhe do cheiro, que aqui em casa conta muitos pontos: não fede a esmalte depois de seco rsrs 

Onde comprar? O meu, como já disse, recebi na caixinha da #Glambox, mas andei dando um google, e encontrei a loja virtual da marca, onde essa semana está com os vidrinhos em promoção por 6,90 dinheirinhos... ;) Para conferir, clique aqui!

Agora, bora conferir os cliques das minhas unhas...



Gurias, espero que tenham gostado! 
Logo mais volto para dar meus pareceres sobre essa película LINDA que estou usando na unha de hoje ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários