Diva: esmalte que faz jus ao nome #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! Afinal, o dia hoje é de sol e para completar, é sexta-feira :) Sem falar que ontem recebi um feedback (muito) positivo de um dos meus trabalhos, o que me alegrou e motivou muito ;) Então, posso dizer que estou fechando a semana "com chave-de-ouro" rsrsr

Essa semana, como alguns de vocês sabem, tínhamos uma visita aqui em casa - a Thaís, amiga de "quase infância" do meu marido. Veio para cá no carnaval e deu uma "esticadinha" rsrsr Confesso que achei tudo de bom, pois aproveitamos para tagarelar e fazer as unhas logo na segunda-feira rsrsr Pra que esperar a sexta-feira chegar se tem companhia para fazer a unha da semana antes, né? Ainda mais porque duas cabeças pensam muito melhor (ou deveriam kkk). O rsultado disso? Muita unha esmaltada, com variações inusitadas e uma nova amizade <3

Agora, bora conferir a minha unha da semana!

A minha escolha foi o esmalte "Tata" da Diva Cosmetics e a película de gatinhos da +Romã Femme... Apliquei duas camadas (finas) do esmalte em todas as unhas. Em seguida, apliquei a película de gatinho na "filha única" e, para finalizar, extra brilho - que estou amando usar - da Ana Hickmann. O resultado foi esse: 






Meus pareceres sobre o esmalte

Já tinha esse vidrinho guardado há algum tempo (desde outubro do ano passado, para ser mais precisa rsrs). No entanto, como tenho vários tons de rosa e andava numa "onda" de querer usar outras cores, esse vidrinho acabou ficando de lado. Essa semana, finalmente resolvi colocá-lo em prova ;)

É um esmalte MUITO bom para esmaltar. Não tem cheiro forte enquanto esmalta e, depois de seco, não fica cheiro algum de esmalte. Seca rápido e tem uma cobertura PERFEITA. O pincel é "gordinho", com cerdas cheias, o que proporciona uma esmaltação sem riscos, manchas ou acúmulo de esmalte. 

Diria que tem um excelente custo benefício, pois apresenta a qualidade dos vidrinhos internacionais com um precinho bem nacional ;) Aqui em Joinville, comprei o meu na +Romã Femme, loja parceira do blog. Andei dando uma "vasculhada" pela internet, e encontrei para comprar por valores entre 7 e 12 dinheirinhos. 

Quanto a película de gatinho...

Já usei outras películas da Romã Femme, e essa, que vem uma dupla de películas na embalagem, com a numeração em uma das laterais e camada protetora para a película, é uma das melhores! Muito fácil de aplicar, com excelente durabilidade e não enruga. Quando tiramos o excesso apertando o palito, ela faz um "crec crec crec" ao invés de "rasgar" e distorcer o desenho. Então, é PERFEITA. Eu indico, com certeza - em especial para quem está começando a usar adesivos/películas de unhas agora. 

E vocês, qual foi a escolha para a #unhadasemana de hoje?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários