Como conseguir assinaturas de esmaltes de graça!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Gurias, essa semana o club de esmaltes que participo +esmalteriaclub  disse que tinha uma novidade para nós. Hoje, finalmente a novidade veio à tona. Confesso que não esperava por algo tãoooo perfeito!

Em geral, os clubes de assinaturas e lojas beneficiam pessoas que têm grande valor publicitário, e os pobres mortais como nós (sim, estou nesse grupo, pois ainda não sou uma blogueira que fica recebendo milhões de produtos para resenhar rsrs) ficamos sem receber nadica pelo consumismo desenfreado rsrs

No entanto, a Esmalteria Club pensou diferente: está beneficiando TODAS as assinantes. Como assim??? Sim, foi isso que me perguntei, como assim???

Simples, aplicaram o sistema de pontos: quanto mais pessoas assinarem a partir da assinatura da gente, mais descontos a gente ganha! UAU, né? rsrsr 

Acabei de voltar do meu "vasculhamento" no site da marca, percebi que é uma ótima ideia para investirmos...

Bora conferir como isso funciona!

1º: quem é indicado para fazer esse tipo de assinatura? TODAS as pessoas que amam esmaltes, que gostam de receber novidades (sem escolher cor, textura ou marca) e que preza por produtos de qualidade. Em todas as caixinhas que vi até hoje da Esmalteria Club, o valor dos produtos enviados é mais alto do que a assinatura em si. Então, vale a pena ;) 



Ou seja, para participar desse grupo de desconto, basta fazer a assinatura (que se você usar o cupom 1-truques tem 20% de desconto). Em seguida, encontrar amigas, divulgar o link nas redes sociais e convidar a galera para assinar... a cada nova assinante, você ganha o desconto! Enquanto as pessoas estiverem assinando, o desconto permanece. Então, se você sempre tiver 10 pessoas assinando, você nunca paga pela assinatura

Gente, sério, isso é perfeito!!! Inclusive para dar de presente para aquela amiga que mora longe <3

Agora, vamos às duvidas gerais quando envolve assinaturas...
Um das vantagens que encontrei na assinatura da Esmalteria Club é que dá para assinar via BOLETO. Ou seja, qualquer pessoa consegue assinar e cancelar quando bem entender. Por exemplo, assinei esse mês, mas no mês seguinte estou "apertada" e não vou poder assinar, não tem problema, é só não realizar o pagamento do boleto. Se, no outro mês resolver assinar novamente, é só pagar o boleto do mês vigente ;) Assim, não dá aquela dor de cabeça de descontar no cartão de crédito sem a gente de fato desejar :)

Entrega e prazos...
Se tem uma empresa que não me estressei e nem vi ninguém se estressar, é essa. Eles de fato entregam no prazo e os produtos vêm ecologicamente embalados - sem aquele monte de firula que ferra com o meio ambiente ;)

Se uma amiga parar de assinar, o que acontece com o meu desconto?
O desconto só será creditado na nossa conta se as amigas estiverem pagando certinho. Do contrário, o valor volta ao normal... Ou seja, se eu tinha duas amigas assinando e recebia 30% de desconto, e elas pararam de assinar, eu "danço" com os meus descontos... Mas, valeu enquanto durou né? Além disso, dá para ter uma listinha de amigas reserva ;) rsrs

Confira agora a tabela de descontos progressivos!


Se ainda está em dúvida, indico a leitura deste post que fiz  (clique aqui) quando recebi a minha primeira caixinha e também a conhecer o site da marca ;) Clique aqui para conhecer o site Esmalteria Club ;) 

E você, já é assinante desse Club de esmaltes? Já tinha visto que TODAS podemos ganhar descontos e não só as famosas?

Clique aqui e faça parte desse club! Use o cupom de desconto 1- truques e receba 20% de desconto na sua 1ª assinatura 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Caso faça a assinatura no Club quanto q fica a mensalidade ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa que tinha o clube de esmaltes fechou :( e agora, não tenho experiência com nenhuma outra.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.