Meme:5 Filmes para assistir nas férias!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Minhas férias já estão acabando (aliás, posso dizer que para alguns dos meus trabalhos elas nem existiram direito rsrsr) mas mesmo assim quis participar do tema " Meme: 5 Sitcoms ou Filmes para assistir nas férias", proposto pelo Rotaroots para realizarmos nesse mês de janeiro. 


Então, apesar de eu não ser uma viciada em filmes (não tanto quanto o namorido e alguns amigos que tenho), eis a minha listinha dos preferidos! 

0. Como se fosse a 1ª vez - amoooooo e assisto inúmeras vezes ;) mas esse não conta, pois é velhinho!


1. Need for speed: o filme - daqueles para assistir e ainda desejar acelerar junto rsrs 


2. Tartarugas Ninjas - pra galera da década de 80, é apaixonante!


3. Frozen - daqueles para tirar lágrimas...

4. Aviões  - tem que ver o 1 e o 2 ;) animação linda e de arrancar lágrimas :)

5. Divergente - amei e assisti mais de uma vez rsrs 

Como perceberam, são bem ecléticos. Amo filmes do "melodrama", policial à animação rsrsrs.Só o que não me "compra" são as comédias muito idiotas rsrs. Sou a típica "complicada e perfeitinha" rsrs

E vocês, quais os filmes prediletos? Quer conferir mais dicas de filmes para as férias? Dá uma espiada nesse post do grupo Rotaroots ;)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários