Meme: 7 dicas do contra

Olá, gurias! 

O post de hoje é mais um feito a partir de uma temática proposta pelo grupo Rotaroots. O tema da vez é:  "Meme: 7 dicas "do contra". Ou seja, é o momento certo para falar sobre as coisas que eu não gosta e dar dicas do contra. ADOREI! rsrs

Bora conferir os meus 7 memes do contra!

1. Calcinhas jeans...
Sério, o primeiro COM certeza não poderia deixar de ser as famosas "Calcinhas jeans", apelido carinhoso que dei para os desejados shorts jeans desse verão. Não consigo ver alguém usando aquilo e ficar com paz de espírito kkk Sempre solto um: putz, mais um ser humano com calcinha jeans rsrsr

2. Beijar (se engolir) em público...

Sério, podem me chamar de velha, chata e sei lá eu mais o que... Não suporto! Indiferente da opção sexual, acho desrespeitoso, nojento e tudo quanto é adjetivo ruim!

3. Casamento e filhos NÃO é obrigatório...
Oi? Em que mundo você vive? Sabia que TODOS temos o direito de escolher se queremos ou não casar, ter filhos e essas coisas mais? Sabia que isso SIM (escolher) é ser NORMAL e ter livre arbítrio? Acho incrível o número crescente de pessoas que me questionam porque não casei e não quero casar, porque não quero ter filhos (nem animais de estimação)... sério, cada um com seus gostos e desejos!

4. Sou pequena mas tenho voz...
Mania que as pessoas têm de acharem que por eu não ser mais velha (aparentar), que por eu não ser grande e nem gorda, que vou ficar calada, sem dar minha opinião kkk Bjinho para você que fica pensando assim, querida! Sou pequena mas sei me defender ;)

5. Celular e pessoas NÃO combinam...
Sim, eu sei que sou uma amante da tecnologia e que se puder, vivo grudada em algo tecnológico. No entanto, se tem uma coisa que me tira do sério, é a pessoa marcar para sair com você (jantar, tomar um café...) e passar a maior parte do tempo no celular (ou qualquer outro brinquedo tecnológico). Sério, quer ficar falando com os outros por whatsapp ou qualquer outro mensageiro, fica em casa!!!

6. Salto alto? Nem sempre...
Mania que as pessoas têm de acharem que SÓ salto alto é elegante. Para mim, elegante é quando a pessoa sabe o que usar e em qual lugar usar. Por exemplo, acho uma m* o maldito barulho do salto numa sala de aula. Pior do que isso: piriguete tentando se equilibrar no salto, pelas calçadas da cidade... e por aí vai.  Cada coisa com certeza tem seu lugar... inclusive os saltos ;)

7. DIGA não à maquiagem 24h

Amo maquiagem e concordo que de fato tem belezas que são realçadas por ela. Agora, 24 horas usando maquiagem e tudo quanto é disfarce para parecer "P-E-F-E-I-T-A"... quer enganar quem, criatura? Sério que você acha que os "gatinhos" não sabem como você de fato é? Aceite-se, melhore o que tem que ser melhorado, mas não perca sua essência... E não, não é porque sou blogueira que usarei make 24 horas... :) Entendeu?

Gurias, é isso! Acabou dando mais trabalho do que eu imaginava. Começo a achar que nem sou tãoo do contra assim rsrsr #sqn

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários