Blogagem Coletiva: Tilha sonora da minha vida

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo um pouco :) Sinceridade a mil rsrsr


#desabafo: Nesse final de semana minha avó materna (Laura) se machucou e ainda se encontra hospitalizada... Saiu da U.T.I. agora ha pouco. Então, grata a Deus pela recuperação que ela está apresentando, mas ainda com o coração apertado. Por isso acabei ficando ausente; é ruim escrever sobre coisas boas quando alguém que a gente ama não está nada bem... 

Para dar uma animada, resolvi escrever sobre um dos temas propostos no RotarootsTrilha da Minha Vida: se sua vida tivesse uma trilha sonora, qual seria ela?

Apesar de eu não ser uma "dependente musical", tem algumas que não abro mão nunquinha e que se tiver que fazer uma seleção, elas sempre estão presentes. 

Selecionei algumas das músicas que carrego na mente e no coração, em especial aquelas que me deixam animas e gratas pela minha vida e pela vida dos demais...

Hey, soul sister

As músicas desse filme...

Por enquanto, por Cassia Eller


Colgando en tus manos - Carlos Baute


Tocando em frente - Almir Sater


Do seu lado - Jota Quest

Estoy aqui - Shakira


Vivir mi vida - Marc Anthony


Quando o sol bater na janela do seu quarto - Legião Urbana


Pais e Filhos - Legião Urbana


Apesar de algumas músicas serem "sazonais" para mim, essas são algumas das que sempre estão comigo. É lógico que ainda tem as clássicas sertanejas de balada e aquelas "disco" anos 70/80/90 ;) Sem falar em Raul, Chico Buarque, Caetano, Martinho da Vila, dentre outros... 

E vocês, quais são as músicas que não saem da cabeça?  

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura
Quer saber mais sobre o Rotaroots? Clique aqui ;)

Comentários