Pop You, o verde sereia da Ana Hickmann

Olá, gurias! Tudo em ordem?
Comigo sim...
Como já viram no Instagram, a cor escolhida para a esmaltação de hoje foi o verde azulado, um tom que tem tudo a ver com a tendência sereismo que estamos vivendo nesse momento da moda. Aliás, é uma das cores mais pedidas para o próximo verão.

O vidrinho é o Pop You, da Ana Hickmann, e faz parte da nova coleção da marca. Apesar de ser uma fã de carteirinha dessa marca, tenho que dizer que esse vidrinho, em especial, me decepcionou.

Uso os esmaltes da AH há algum tempo e nunca, nunquinha, esmaltei com um vidrinho tãooo chato para esmaltar. A cobertura não é boa (precisa de 2 a 3 camadas), o que vocês podem pensar que é normal para algumas cores... mas já usei outras cores parecidas com essa, da mesma marca, e isso não acontecia. Parece que esse esmalte está mais "ralo" do que os outros que já usei da AH.

Mas, após as camadas, o top coat da Beauty Color, digo que valeu o empenho. A cor é linda! Já fiquei imaginando em usá-la casando-a com outra cor... ou ainda, como uma filha única... Estou aqui, com um milhão de ideias. Então, em breve, essa cor passará por aqui novamente :)






E vocês, qual foi a cor esolhida para hoje?

Quem mora aqui em Joinville, indico a +Romã Femme para comprar o seu! Ahhh, e não deixem de concorrer ao sorteio de 50 dinheirinhos em produtos e consultoria para escolhê-los que estou sorteando aqui no blog, hein?
É só clicar aqui e se cadastrar com seu facebook mesmo;)
a Rafflecopter giveaway

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários