Look do dia para Batalha de Blogueiras Bebecê

Olá, gurias! tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Há alguns dias postei no Instagram uma foto (de perfil) do sapato que recebi da +Bebecê Calçados para montar o look do dia, 2ª fase da Batalha de Blogueiras Bebecê (que vocês me ajudaram a entrar, lembram-se?)...


O sapato não poderia ser melhor, sério, desde que vi a nova coleção fiquei BABANDO por esse! Só meu marido sabe a festa que fiz quando abri a caixa e fiquei dando pulos de alegria rsrsr (ok, quem me conhece, deve imaginar a cena kkk).


Para compor o look, fiquei pensando em MIL ideias... troquei ideias com algumas amigas e o resultado final foi esse:

 

Para compor o look com o Peep Toe que recebi da Bebecê, escolhi o vestido clássico, estilo anos 50, com arabescos brancos, cintura marcada e com pregas (amo!!!). Para finalizar, um coque bagunçado, brinco com detalhes delicados e uma boca bem vermelha. 

 
Ver uma escada e não lembrar de Gossip Girl, é impossível! Só faltou minha parceira de seriado, né Daia!!!
 

O lugar para os registros do dia, que ficaram por conta da Débora Schmidt, não poderia ser melhor: Museu de Arte de Joinville/SC.

Agora, um pouco sobre a fotógrafa!

Ela foi com certeza uma pessoa iluminada e enviada para deixar meu dia mais feliz! Há algum tempo vi umas fotos que ela fez com a Helô Müller, do Blog de nome homônimo, e fiquei babando nas fotos que a Débora fez para ela, em especial nessa foto aqui:


Como desde o momento que comecei a pensar na foto, estava imaginando um lugar que lembrasse o clássico, eu queria porque queria essa fotógrafa! rsrsr Lá vou eu correr agendar um horário, aliás, uma corrida contra o tempo, pois até então, eu faria as fotos com uma amiga que acabou não dando certo para nos encontrarmos. 

Entrei em contato com a Débora e ela for super solícita e deu várias ideias de lugares onde poderíamos tirar as fotos como eu queria... Como eu já tinha visto o trabalho dela, fiquei MUITO tranquila ;)

No domingo fomos cedinho tirar as fotos (simmm, domingo cedoooo!!!). O que dizer? AMEI ;) Certeza que quero fazer mais e mais fotos... estou pensando num projeto TOP, vamos ver se coloco em prática no próximo ano...

Para quem, assim como eu, curtiu os cliques da Débora, clique aqui e fale com ela. Pelo que conversamos, além de ter prática em fazer fotos com blogueiras (o que foi perfeitooo, pois já conhece as nossas manias), ela cobre eventos, faz ensaios em geral, inclusive com bebês!!!

Muito obrigada, Débora! Você arrasou nos cliques! E também, muito obrigada por ter enviado as fotos num tempo UltraMegaSuper rápido!


OK, antes que vocês morram de canseira até terminar o post (que ficou gigante, eu sei) falarei sobre a

2ª fase da Batalha de Blogueiras Bebecê!


Amanhã, dia 26/11, entra em ação a nova etapa: somos em 30 meninas disputando por uma das 16 vagas e PRECISO da ajuda de vocês e todos seus conhecidos (vale atéeee aquela amiga que há anos não se falam, lembra?). o tempo de duração dessa etapa da batalha será do dia 26/11 ao dia 28/11, e para votar será só entrar no seguinte link, como fizeram da outra vez ;)


Da vez passada, foi permitido apenas um voto por IP, ou seja, tem mesmo que convidar todo mundo, porque não dá para ficar clicando em votar do seu IP o dia inteiro, o que acaba sendo JUSTO, pois aí, quanto mais conhecidos, mais votos a gente recebe ;)

Gurias (e guris), conto MAIS UMA vez com vocês!
Sou a única blogueira de Santa Catarina que está nessa etapa, então, bora chamar TODO MUNDO para ajudar <3

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários