Agradecimento! Próxima fase da Batalha de Blogueiras Bebecê!

Olá, gurias!Tudo bem? Comigo sim... Alías, impossível não estar feliz hoje: conseguimos passar para a próxima (e última batalha com voto do público) da Batalha de Blogueiras Bebecê... o que é simplesmente fantástico!


Ontem à noite, enquanto não conseguia ver o resultado, não sossegava. A ansiedade estava a mil! E, após o resultado positivo, fiquei que não me cabia de alegria! Estar entre as 16, não tem preço!

E, certamente, não tenho deixar de agradecer a todos, que de uma forma ou de outra, movimentaram amigos para votar em mim ;) Não vou nomear ninguém, para ninguém, para não esquecer ninguém... sintam-se abraçados amigos, familiares, conhecidos, desconhecidos, blogueiros (as), mídias diversas e todos aqueles que de alguma forma me ajudaram!!! 

E agora, o que você ganha com isso???

Agora, devem estar se perguntando, como meu marido o fez quando me viu festejando:  o que você ganha com isso???

Na verdade, o prêmio dessa fase foi a "entrada" para a próxima etapa, onde as 16 blogueiras faremos um post sobre "Como um +Bebecê Calçados transforma seu dia"...

Já escrevi o meu e estou apenas esperando o horário para postar :) Após a postagem, mais uma vez precisarei do voto de vocês e de todos que conseguirem. 

Quando acontecerá a próxima etapa?
Segundo o nosso cronograma, será dia 3 e 4 de dezembro - na semana que vem, já!!! -. E bastará que mais uma vez a gente acesse o link e vote, sem precisar fazer cadastro algum!

Assim que liberar o link, aviso vocês!!! 
Por enquanto, MUITO OBRIGADA!!! 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários