Unhas clássicas com flores

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Gurias, hoje esmaltei minha unha com um vidrinho que acabou fazendo muito mais sucesso do que esperava. É incrível como ainda ficamos encantadas com as unhas clássicas e elegantes, né? Um nude básico e um adesivo às vezes é muitissimo mais bem-vindo do que um vidrinho colorido cheguei. 
E esse era o meu caso... Tinha um compromisso com meu marido e não queria que as minhas unhas chegassem antes de mim rsrs. Assim, optei por essa escolha!
Agora, meus pareceres sobre os produtos...

O esmalte usado foi o "Canto dos Pássaros" da coleção Encanto Natural, da Mundial Impala
Essa coleção apresenta um pincel novo, com mais cerdas e com a ponta arredondada - parece um pincel de aplicar sombra, de tão fofinho rsrs
O esmalte está mais pigmentado e mais denso do que nas versões anteriores, o que facilitou a esmaltação. Tenho a ousadia de dizer, que dos vidrinhos nacionais, foi um dos queridinhos do momento. 
Para ficar com o tom que deixei a minha, precisei esmaltar duas vezes, e aplicar top coat (para ficar com acabamento melhor, já que só o esmalte não ficou com o brilho que eu esperava).
Apesar de ser cremoso, não manchou e secou bem rápido. Em linhas gerais, aprovei. Ótimo custo-benefício dos vidrinhos nacionais.

A película que usei, foi da Romã Femme, loja parceira do blog (tem link na aba lateral do blog para a página da esmalteria!).
Essa película é com certeza uma das que mais aprovei nos últimos tempos. Ela não é tão fininha quanto outras que já usei (como as da Look das Unhas), o que facilita MUITO o processo. 
Um diferencial, é que ela vem com uma proteção para não estragar enquanto a transportamos /guardamos, como se fosse um sanduíche e a película fosse o recheio rsrs 
Ao aplicá-la, percebi que quando apertamos com o palito em volta, faz um "crec-crec", o que é perfeito, pois aí logo separa a rebarba do adesivo que sobrou do adesivo colado na unha.  
Para me deixar ainda mais feliz, ao aplicar o top coat, o acabamento ficou perfeito. Não fez nenhuma bolinha ou diminuiu o tamanho da película (como já ocorreu com outras marcas!).
Enfim, das que usei nos últimos tempos, essa e a da Perfect Nail estão entre as minhas prediletas.

Gurias, agora chega de blá blá blá...
Confiram os cliques das unhas e produtos e acompanhem as inspiraçoes de hoje pelo facebook e pelo instagram do blog!
@truquesdemeninas

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários