Um novo batom rosa no pedaço

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Na semana passada recebi um batom Marchetti, rosa (107), da Face Bella Cosméticos (loja parceira aqui do blog). 


Gurias, as primeiras impressões são simplesmente ótimas ;) O batom 107 da Coleção Beijo, da Marchetti, é um batom com ótima pigmentação, cobertura e o acabamento desse que recebi, é mate. 


Adorei o fato de não ter aquele cheiro horrível que algumas maquiagens tem; não tem gosto algum e ainda por cima apresenta um bom tempo de duração. Para terem uma ideia, passei no início da manhã (às 7h), antes de entrar em sala de aula, e no intervalo (às 10h)ainda estava com os lábios pintados :) Isso que falo um monte e tomo água e não passei nada embaixo dele para aumentar a durabilidade.

Enfim, é um produto testado e aprovado! #testeieaprovei
E vocês, já conheciam essa linha de batons da Marchetti?
Eu amei e certamente acabarei comprando mais alguns, já que pelo que vi, na loja Face Bella Cosméticos - a minha parceira - custa menos de 14 dinheirinhos (óootimo custo-benefício!).

Bem, por hoje é isso!
Não esqueçam de votar em mim no portal da Bebecê para eu ser a nova embaixadora da marca, hein? Obrigada!!!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários