Suco Shefa de morango e kiwi com soja: aprovado!

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Na sexta-feira postei no instagram o novo suco que experimentei... e prometi que viria aqui fazer a resenha sobre os meus pareceres a respeito dessa bebida...
Como promessa é dívida, cá estou eu!
Que eu gostei vocês já perceberam, né? 
Além do fato de ser rosa (rsrsrs) e de que em geral gosto muito dos sucos dessa marca, essa misturinha me surpreeendeu. 

Tem o sabor do morango bem acentuado, com o azedinho do kiwi e o adocicado dos sucos com soja. Lembra um pouco o gosto do Nesquik de morango (para quem não conhece, essa é a cara do tal Nesquik, uma bebida como se fosse achocolatado Nescau, só que de sabor morango rsrs) mas com o azedinho do kiwi, não ficou tão doce.
Bem geladinho, eu achei delicioso. Ele não mata a sede - bem pelo contrário, dá vontade de tomar mais e mais... - acompanhado de biscoitos salgados ou algo neutro, eu achei delicioso. Esse tipo de suco (encorpado) prefiro consumir como acompanhamento de um lanche ou ainda, como uma das bebidas do café da manhã...  

Aqui em casa, só eu gostei. Acho que em geral, gostarão dele quem já gosta de bebida com soja e de quem gosta do sabor de morango com leite, coisas adocicadas...

Paguei menos de 3 dinheirinhos e afirmo que com certeza voltarei a comprar :)

E vocês, já conheciam essa bebida? O que acharam dela?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários