Remova a maquiagem apenas com a toalha cosmética

Olá, gurias! Tudo em ordem?
Comigo sim... (aliás, hoje, mais do que sim, né?... com as notícias do dia, não poderia estar melhor!)

Gurias, na semana passada, quando voltei do meu dia de beleza na Face Bella Cosméticos, gravei um vídeo e só hoje consegui finalizar as edições. Então, eis-me aqui para contar os detalhes...

Há alguns dias (na quarta-feira da semana passada) publiquei uma foto no instagram com um paninho... e disse que em breve contaria o que era. Eis que hoje estou aqui para contar TODOS os detalhes ;)










Segundo a marca, 
As Toalhas Cosméticas da #SanoVital e experimente usa-la diariamente. Apenas com o auxilio de água você remove maquiagem e impurezas da pele, fazendo uma leve esfoliação revitalizando-a e diminuindo as marcas de expressão
É lógico que quando a Rosani da Romã Femme/Face Bella Cosméticos me deu a toalha e explicou como usá-la, contando esses benefícios todos, eu não acreditei... fiquei desconfiada até não poder mais.

E aí, na semana passada (na quinta-feira), quando cheguei do dia de beleza, toooda maquiada, pensei: é hoje que eu provo isso! rsrs Na loja, antes de ser maquiada, fiz um teste e retirei a máscara para cílios... então, já cheguei em casa mais confiante para gravar o vídeo, pois sabia que pelo menos os cílios ficariam limpos com ela rsrs

Está desacreditada também? Dá o PLAY então ;)


Perfeita, né? 
Como vocês puderam observar, a minha é uma amostra... então, é pequena. Mas o tamanho normal dela é bemmm maior ;)




ok, agora devem estar curiosas quanto ao valor... pelo que observei, menos de 40 dinheirinhos ;) Achei um valor bom, levando em consideração que não precisa usar mais nada além dela. E basta lavá-la e deixá-la secar, para usar novamente. 

Tenho usado a minha diariamente, mas como minha pele é bem limpa, não tenho como dizer que melhorou algo quanto às impurezas... o que sinto sim, é uma sensação maravilhosa de quando a gente faz limpeza de pele ;)

Aqui em Joinville, sei que tem nas lojas parceiras do blog Romã Femme e na Face Bella Cosméticos. Se você não mora em Joinville e quer comprar a toalha mesmo assim, vale conferir o site da empresa, que é de Blumenau, a SanoVital. Lá tem o endereço de todas as lojas onde encontrar e também loja online. 

Gurias, espero que tenham gostado... Eu estou amando e agora, quero uma grande! Ah, e descobri que tem para os homens também (para usar pós-baba)... estou curiosa e querendo umas para meu marido usar ;)

Alguém de vocês já conhecia esse produto? O que vocês costumam usar para retirar a make?
Se postar sobre isso, me marque, pois quero saber :)


ATUALIZANDO O POST 20/11/2017

A loja Romã Femme fechou no início desse ano e, desde então tenho buscado outro lugar para indicar para vocês comprarem (e para eu comprar uma nova para mim, já que dei fim na amostra que eu tinha durante a mudança de casa no início desse ano!a toalha cosmética SanoVital  Eis que hoje, apenas hoje, descobri a loja Lohas Store, (www.lohasstore.com.bruma loja virtual, com sede aqui em Joinville, que continua vendendo o produto mesmo depois que a marca o relançou em parceria com a Polishop (e que custa 3x o valor da original!). Perfeito, não é mesmo?! 


Para quem mora aqui em Joinville, dá para comprar pelo site (assim como quem é de fora) ou ainda, agendar um horário no escritório da loja. Ah, e o melhor: o precinho nem aumentou tanto de 2014 para cá! No momento em que lhes escrevo está R$47,50... Confesso que queria ter descoberto isso antes!!! 

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários