Novidades que conferi na Face Bella Cosméticos

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Na semana passada (sexta-feira), além de ter sido o dia de ir deixar a estética em dia com a esteticista Tatiane, foi dia de conferir as novidades nas lojas parceiras do blog +Romã Femme  e Face Bella Cosméticos. Como sabem, sou uma fã de carteirinha e, cada vez que passo por perto dessas lojas, não consigo deixar de conferir as novidades (e sempre temmmm coisa nova!!!).


As novidades dessa semana são...

Esmaltes Diva
Um vidrinho lindo, cheio de charme, com cores apaixonantes!Não vejo a hora de esmaltar.


Difícil mesmo foi escolher qual tom de rosa era o mais lindo :)

 A nova coleção da Top Beauty...
A linha de "faça em casa", da Beauty Color ainda não chegou... Mas, já chegaram alguns vidrinhos lindos, com cores vibrantes e com nomes pra la de divertidos!Confesso que queria todos, só por causa dos nomes rsrsr. Mas consegui ser contida e trazer "só" dois para casa ;)



Coleção Italy da DNA...
Com cores em tons pastéis, foi difícil escolher 1 vidrinho para fazer a resenha. Então, me joguei no rosa, que é sempre minha paixão e escolha certeira ;)



 Adorei esse tom de amarelo. Mas quando soube que seriam 3 camadas para ficar perfeito... abandonei rsrsr Praticidade é o meu nome ;)


Esmalte nude da Impala...
Na minha ida anterior à Face Bella, conferi a coleção da Impala... dessa vez, não resisti e comprei o nude cinza - "Canto dos pássaros" - dessa nova coleção :) Encantada, resume!


Películas e mais películas...
Apesar de meu marido sempre questionar: "pra que usar uma unha com esse adesivo ou com cor diferente?", continuo encantada com as películas para unhas. Aliás, cada dia descobrindo umas melhores que as outras...

Desta vez, as escolhidas e recebidas para fazer resenha são as películas da Perfect Nail e uma linha nova que a +Romã Femme  tem agora, com a pontinha arredondada e com um plástico protetor... Assim que usar, compartilho com vocês ;)


Removedor de esmaltes da Beautu Color...
Já falei sobre esse produto por aqui, mas ainda não tinha comprado... Dessa vez, estava em busca de algo para prejudicar menos minhas unhas e, como faço apenas uma vez por semana, vale o investimento num removedor de qualidade... Espero aprovar ;)
Agora, meu desejo é TEMPO para usar logo tudo isso :) O que nos últimos dias tem andado meio escasso, mas em já estou organizando uma rotina para mostrar tudinho para vocês ;)

E aí, tem algum esmalte que vocês gostariam de ver esmaltado primeiro?
Comentem!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários