Dia de Beleza na Face Bella Cosméticos com Vult Cosmética

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Hoje o dia foi corridinho. Marido não passou bem e o dia acabou sendo bemm menor do que gostaria. Mas graças a Deus já está tudo em ordem e agora, bora colocar a vida em dia, né? Afinal, a agenda está LOTADA :)

Bem, essa semana (na quinta-feira), participei do dia de beleza na loja parceira do blog, a Face Bella Cosméticos. Quem segue no instagram @truquesdemeninas, já conferiu um pouco da "bagunça" que rolou por lá... E agora, contarei os detalhes por aqui...

A "artista" da vez foi a Adriana Benatti, representante e maquiadora da Naturalist distribuidora - distribuidora exclusiva da Vult aqui em Santa Catarina. 


Artista e tanto, o "nosso santo cruzou" :) Ou seja, foi difícil eu ficar de boca fechada enquanto ela fazia o seu trabalho rsrsr Mas no final das contas, deu certo.
É lógico que não me aguentei e fiquei registrando o momento beauty rsrsrs...  ainda bem que a Adriana entende como é isso de querer maquiar e registrar <3
Pele...
Antes de começar a "pintura", a Adri deu um trato na pele :) Limpou e tonificou. Pele limpinha, aplicou o Primer HD, que auxilia a cobrir alguma imperfeição e a manter a make por mais tempo. Assim como eu, ela tem o hábito de fazer primeiro a pele. Uma dica que achei muito legal, é que quando ela fez a parte de baixo do olho, usou um lencinho de papel dobrado, logo abaixo do olho, como se fosse um "babador" para não cair nadica de sombra ou similar na pele. Amei!

Olhos...
Pele preparada, foi para os olhos...
Gurias, ela usou o quinteto Funy, que, olhando de perto, descobri que tenho há tempos e nunca tinha feito a combinação que ela fez rsrs adorei, né! Mais um ponto!

Lábios...
E o batom 14... ahhhh,certeza que quero um desses para mim. Ele é simplesmente perfeito. Uma mistura de coral e nude. Estava tão afobada no final da tarde, que esqueci de comprar um desses rsrsr Só eu mesmo! Mas agora, já está na lista da próxima passada na Face Bella Cosméticos. 

O resultado final foi esse...

Simm, nós sabemos que a sobrancelha está meio torda (com a falha que nela existe...) mas como estou fazendo o #testedebeleza missão sobrancelha, pedi que a Adri não corrigisse nada dela ;) Então, culpa minha, ok? rs

Agora, confere só a lista de produtos que a Adri usou :)
  • BASE BB CREEM COR ROSA
  • PÓ COMPACTO TRANSLÚCIDO
  • QUINTETO FUNY
  • SOMBRA UNO N.01
  • LÁPIS PRETO VULT
  • RETRÁTIL BRANCO PARA LINHA D'ÁGUA
  • MÁSCARA DE CÍLIOS PRETO ALONGADORA
  • CONTORNO DOS LÁBIOS RETRÁTIL (avelã)
  • BATOM Nº 14
  • BLUSH Nº 08
Dica: a sombra uno n. 01 é perfeita para corrigir a sobrancelha.

Gurias, por hoje é isso!
Caso queiram algum dos produtinhos usados (ou outros da marca Vult), aqui em Joinville indico a loja Face Bella Cosméticos e a Romã Femme. Para quem é de fora, indico a loja online, parceira do blog, a Mais Vaidosa.

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários