Delícias e novidades na Joinville a-porter

Olá, Gurias!Tudo certinho? Comigo sim...
Gurias, no final de semana passado, um casal de amigos de Curitiba vieram passar o final de semana conosco e aproveitamos para levá-los para conhecer a queridinha loja de mimos e gostosuras de Joinville, a Joinville a-porter.


Aproveitei o momento para registrar algumas novidades que os guris da Joinville a-porter prepararam para nós. 

Confira os cliques!

Canecas de Joinville...

As canecas são de porcelana e bem coloridas, com no nome da cidade. Achei lindas e perfeitas para levar de lembrança e até mesmo para ter em casa ou no escritório. 

Camiseta de Joinville

As camisetas são lindas, com acabamento muito bom e tecido "gostoso" ;) Apesar de não usar muito esse modelo de roupa, achei uma graça, em especial para dar de lembrança <3 Estou seriamente pensando em comprar uma e "customizar"... Assim que eu fizer isso, ensino por aqui!


Amor em vidrinhos...


Apelidei carinhosamente assim os vidrinhos com as diversas geleias que a Joinville a-porter antes oferecia somente em vidros "normais". Acho essa opção perfeita para quem gosta de de ter vários sabores de geleias ao mesmo tempo e não dá conta de consumir um vidro tamanho padrão. Além de ser uma opção muito linda para dar de lembrancinha para alguém que a gente goste <3

Além dessas novidades, não poderia sair de lá sem a minha tradicional cuca de uva. E dessa vez, o marido comprou uma das que ele gosta, cuca de abacaxi. Já devoramos metade delas e estamos adorando. Ambas bemmm recheadas, com uma farofa deliciosa e massa com gostinho de cuca caseira - do jeito que tem que ser!



Gurias, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado das novidades e, para conferir mais dessa loja que me dá água na boca, é só clicar aqui  ou ainda, se estiver aqui em Joinville, dar uma passadinha nesse endereço!

 
Rua XV de Novembro, nº 4315, Glória, Centro Comercial Expoville, Joinville

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários