Esfoliante para lábios - faça em casa

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, há alguns dias (numa quarta-feira dessas...) gravei um tutorial com dicas para esfoliar os lábios em casa. Há tempos estava devendo essa dica e finalmente gravei. Além do vídeo no youtube, prometi que faria um post com outras dicas de produtos para esfoliar os lábios (que eu uso e aprovo).


Então, eis-me aqui!

Esfoliante caseiro com produtos naturais...

O esfoliante que mais uso e gosto é a misturinha que ensino a fazer no vídeo. pois além de ser eficaz, tem um gostinho e aroma delicioso rsrs. Dá o play e confira o passo a passo!


Outra opção que falo no vídeo, é usar a escova de dentes para esfoliar. Costumo fazer isso quando estou em viagem ou com o tempo curto. É rápido e eficaz. O que não pode deixar de lado em hipótese alguma é a hidratação após a esfoliação. 


Esfoliantes comprados...

Além dessas práticas "artesanais" (rsrs) gosto muito de esfoliantes comprados. Alguns dos que testei e aprovei são:

A máscara facial da Mary Kay que uso durante o banho e às vezes aproveito para esfoliar os lábios...
Confira a resenha sobre esses produtos clicando aqui
E o "kit lábios de Seda", também da Mary Kay, que foi desenvolvido especialmente para os cuidados com os lábios...

Hidratação dos lábios...
Após as esfoliações, tenho o hábito de aplicar um hidratante labial. Atualmente tenho usado o da Maybelline e estou gostando muito.

Fiz uma resenha contando os detalhes sobre esse hidratante nesse post aqui

Mas às vezes, quando estou com mais tempo ou quando durmo sozinha, uso o Bepantol 

E vocês, gurias, como cuidam dos lábios?
Qual o seu truque?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários