College Capricho - o coral perfeitinho que não sai da minha bolsa

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Essa semana dei um pulinho no O Boticário aqui perto de casa em busca do shampoo para cabelos oleosos da linha Nativa SPA e aproveitei para conferir a tão bem falada e comentada linha Capricho College


Como sabem, sou uma viciada em batons... e apesar de já ter um coral, fiquei encantada com a cobertura desse da Capricho. É o típico batom que você passa e esquece de retocar, de tanto que permanece. É cremoso e tem ótima cobertura e pigmentação. Além disso, o gostinho e aroma são deliciosos ;) e o precinho é dos bons: menos de 15 dinheirinhos.

Olha só como fica lindo!



No site do O Boticário, é possível conferir a coleção completa dessa edição da marca. Para conhecer mais e comprar, clique aqui


E aí gurias, mais alguém comprou batom dessa linha? 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

obs.: esse não é um post patrocinado. O produto foi comprado por mim e não estou ganhando qualquer benefício da marca por compartilhar essa resenha. Fiz apenas com o intuito de indicar um produto que gostei. 

Comentários