Seios mais volumosos sem usar silicone

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... aqui em Joinville, sábado (bem) gelado e chuvoso. O que não remete em nada o nosso tema de hoje, mas tudo bem! rsrs


Quando falo em o perfeitinho das sem peitos, refiro-me (é lógico) aos sutiãs que dão um "up" para o nosso visual, valorizando os peitos de quem tem peitos pequenos e optaram por não colocar silicone - meu caso. 


Há alguns meses, quando estava comprando calcinhas novas, a vendedora da loja me ofereceu um sutiã. Expliquei à ela que eu SEMPRE, há ANOS, uso uma linha de sutiã da De Millus, que tinha me adaptado muito bem, e que não pretendia abrir mão. 

É perfeito e não tem a sensação do bojo, pois ao invés de espuma, tem um acabamento em matelassê e enchimento removível. Dá um UP, mas é discreto, pois não dá para saber o que é responsabilidade do sutiã e o que é natural da pessoa.

Maaasss, a vendedora não ficando convencida, continuou falando muito bem de um sutiã apelidado carinhosamente de "silicone mais barato do mercado" rsrsr ok, é lógico que o queridinho não era tãooo de barato assim, como já podem imaginar, né? 

Como já estava experimentando camisolas e outras lingeries, resolvi ceder. Pedi uma peça nude, e no meu tamanho... Segundo a vendedora, ele aumentaria em dois números os meus peitos e ficaria perfeito, algo do tipo, esses peitos são delas e pronto. É lógico que não acreditei, pois esses sutiãs com bojo nem sempre ficam bonitos, além de que, nem sempre são confortáveis. 

Olha a carinha dele...



Experimentei acabei cedendo mais uma vez. Ele veste MUITO bem, além de ser confortável. Ao colocar uma camiseta, camisa, blusa, moletom, lã... com ou sem decote, fica simplesmente lindo!

Diferente de outros sutiãs com bojo, esse "abraça" o seio e completa. Ou seja, não fica aquela marca de dois seios e sim, um seio grande rsrsr É como se tivesse colocado silicone e acredito que vem daí o apelido que as meninas deram na loja em que comprei. 

Em relação ao custo, na época (final do ano passado) paguei menos 100 dinheirinhos, e comprei na Divinne Boutique em Matinhos. Dá para comprar também pelo site, que a propósito, hoje está em promoção por menos de 60 dinheirinhos - ou seja, com o preço de 1 quase que se compra 2 ;)

Imagem do site da 2Rios em 16/08/14 - Confira aqui 


Ainda bisbilhotando o site, descobri uma promoção para concorrer a seis sutiãs nos próximos meses. E é lógico que já estou me cadastrando, né? Para participar também, clique aqui!


Ah, e falando em renovar, já fiz minha listinha de desejos que ainda dá a opção de compartilhar as informações com o namorado!O que é ainda mais P-E-R-F-E-I-T-O!

Dentre os lançamentos que fiquei desejando, está o super peitos 3x volume...

 


E vocês, já conheciam essa linha? Também são adeptas a sutiãs com bojo ou não precisam/gostam? Eu confesso que não era a mais fã, mas depois de usar essa linha, não quero usar NUNCA os outros sutiãs que tenho rsrsr

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Obs.: esse post, apesar de fazer uma baita propaganda, não é pago. A peça que tenho, foi comprada com meu rico dinheirinho!

Comentários