Esmalte personalizado do blog

Ola, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim... Confesso que muiiito feliz, pois há alguns dias, finalmente fui a um ponto de venda esmaltemachine. A loja que escolhi foi a da unidade Cascavel, e você pode conferir a página de lá pelo Instagram da Patrícia Porlan clicando aqui ;) 
Foto: www.esmaltemachine.com

Primeiro, quero dizer que tive, com toda a certeza, um atendimento perfeito! Desde que cheguei, me acolheram muito bem, permitiram que eu filmasse todo o processo e me aguentaram fazendo um trilhão de perguntas! Então, MUITO obrigada Patricia e equipe, adorei <3 

A propósito, obrigada por postar a minha unha lá no seu Insta, Patricia <3
Como tudo aconteceu...

Descobri que tinha a esmaltemachine em Cascavel durante as minhas férias de julho quando fui visitar meu pai. E ele, muitíssimo #topotudo, logo concordou em dar um pulinho na cidade vizinha e me levar para fazer a festa na esmaltemachine rsrs 

Ao chegar por lá, a Patrícia explicou como tudo funciona:
  • pode ser escolhido 6 números de 0 a 7 e a cor vira uma cor SURPRESA!
  • um dos efeitos disponíveis;
  • ou ainda, um vidrinho pronto, escolhendo somente o efeito e a cor num catálogo. 
É lógico que preferi escolher os números, pois aí poderia escolher datas especiais, para pessoas especiais ;)

As minhas escolhas foram: 
17/03/14 - meu aniversário e 14 do ano em que estamos;
07/2012 - mês e ano de lançamento dos primeiros passos do blog ;)
20/06/63 - a data da minha mãe
28/06/03 - aniversário da minha irmã e meu mês de aniversário ;)
19/07/14 - aniversário da minha amiga de adolescência e 14 do ano em que estamos.

Ufa, consegui afastar-me da loja sem fazer mais alguns vidrinhos, pois a lista só aumentava rsrsr Queria fazer para todas as amigas e datas especiais que guardo no coração...

Sobre o esmalte...
Confesso que fiquei com um pé atrás, pois como sabem, sou uma chata de galocha para esmalte rsrsr Apesar de ainda não terem uma linha perfumada e nem sem o maldito cheiro do esmalte, esse vidrinho conquistou meu coração. Além de ser uma cor personalizada, a cobertura é muito boa, fácil de esmaltar e seca muito rapidinho. A namo do meu pai, também fez esmaltes para ela e já usou por alguns dias. Segundo ela, a durabilidade é normal ;) Ou seja, nada de passar e deixar a mão de molho na água quente, ou ainda fazer a faxina da semana, achando que o esmalte vai dar conta de ficar todo lindo ali na unha rsrsr

Agora, mais alguns cliques do escolhido de hoje: o esmalte do blog! 





A propósito, se você gostou dessa cor, é só ir a uma Esmalte Machine e solicitar a combinação 072012

E você, já se deliciou com essa novidade? Eu não vejo a hora de ter uma mais pertinho de mim! Para saber onde tem, é só dar uma conferida no site da Esmalte Machine clicando aqui ;)
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários