Curso de maquiagem profissional

Boa tarde, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim!
Como sabem, não moro há muito tempo em Joinville, então, aos poucos vou descobrindo "as minas de ouro" rsrsr. Na semana passada, bemmm em cima da hora, fiquei sabendo que o Centro Técnico Paris Cosméticos (empresa de cosméticos e cursos técnicos daqui de Joinville) oferece alguns cursos muito legais. E dentre eles, um de maquiagem profissional. 

Na segunda-feira que passou (18) teve um de maquiagem com a técnica da Vult, mas como não tinha mais vaga, não pude participar. 

Para minha sorte, no próximo mês tem de novo! Dessa vez será com a maquiadora da Koloss e é lógico que já estou inscrita, pois acredito que é sempre bom atualizar e pegar novas dicas!
Como sei que muitas de vocês, assim como eu, amam esse universo, resolvi compartilhar as informações!

Curso de maquiagem profissional com a técnica da +Andrelise Weiler  (Koloss)
Data: 15/09/14 (segunda-feira) - dia inteiro ;)
Custo: 60 dinheirinhos
Maiores informações: loja Cosméticos Paris - 34230302
E encontrei a Andrelise (no youtube e blogger)... já dá para ter uma ideia e ficar morrendo de vontade que o dia 15 chegue logo!


Bem gurias, espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa notícia! E se forem fazer o curso também, avisa aqui, pois aí, podemos colocar a fofoca em dia "ao vivo e a cores" rsrsr

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários