Comprando meia-calça pela internet (Muito barato)

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! 

Acabei de descobrir algo, bem sem querer. E, ao mesmo tempo que fiquei chateada, fiquei feliz. Na semana passada comprei algumas meias-calças, já que odeio resolver colocar uma roupa e perceber que estou sem meias perfeitas.

Comprei uma canelada e uma sem dedinho e ainda, uma decorada. Ok, eu sei, são várias mas cada uma tinha seu propósito rsrs 

É lógico que à noite, quando fui sair, já coloquei a canelada marrom, da Selene (uma das marcas que mais gosto quando o assunto é meias). Para minha decepção, o tamanho que normalmente compro, parece que "encolheu". Pois é, a meia-calça tamanho M, canelada, ficou pequena em mim. E sim, minhas medidas são para esse tamanho, segundo a tabela do verso da meia. 

Fiquei morrendo de raiva, ódio e tudo o mais... Hoje, ao acessar o site da empresa para descobrir se era assim mesmo essa meia, levei um susto, pois descobri que poderia ter pago praticamente a METADE do preço nas minhas meias. Simmm, nós podemos comprar as meias da marca pelo site! E é MUITO mais barato:

Exibindo 20140823_135658.jpg

A meia "dedinhos" que paguei quase 20 dinheirinhos, no site está a partir de 9,60 dinheirinhos!

A meia canelada que paguei quase 30 dinheirinhos, custa no site a partir de 17,90 dinheirinhos
Não bastasse essa diferença toda de preço, acima de 50 dinheirinhos em compra (fácil, fácil, gastei muito mais do que isso comprando 3 meias na loja física rsrs) o frete é GRÁTIS!
E ainda tem TODAS as outras opções de meias e produtos da marca (criança, adulto, homens e mulheres)... 

Para quem amou, assim como eu, confira no site  da marca, clicando aqui Selene

Bem gurias, é lógico que meu cadastro está completo e a partir de agora, comprarei meias online rsrsr Mais uma para minha listinha de praticidades! Só não dá para comprar de última hora, mas com esse precinho, até dá para comprar várias e fazer um estoque a cada algum tempo ;)

E aí, alguém de vocês já conheciam o site da empresa? Já compram meias em outro site?

Espero que tenha ajudado vocês também!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários