Unhas decoradas estilo zen

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Sexta-feira, dia de #unhadasemena e finalzinho das minhas férias de julho... a temática da unha não poderia ser outra senão zen ;)


Para isso, a escolha foi: o esmalte cremoso Vida, da Top Beauty e o adesivo de unha de penas (parece a ponta de um filtro dos sonhos) da Face Bella Cosméticos.

Confira como fiz!

Primeiro passei o complexo vitamínico 4 em 1 - tratamento que comecei há alguns dias. Em seguida, esmaltei com o esmalte Vida, da Top Beauty, o que me deu um certo trabalho! Pois é, até então só tinha falado bem da marca, mas esse vidrinho me deu MUITA dor de cabeça e certamente não terei mais paciência para usá-lo! A cobertura é muito chata de fazer, mancha com facilidade e ainda por cima precisou de 3 camadas para ficar no tom que ficou... é líquido demais, o que se não cuidar, acaba deixando um resultado grosseiro :( Não gostei! Só usei porque sou teimosa e gostei da cor. Ainda bem que o resultado final, depois de muitas tentativas, ficou muito bom.  

Após a esmaltação, apliquei a película escolhida na filha única (como de costume rsrsr - ensino a aplicar película aqui) e finalizei com o extra brilho da Beauty Color. 

Esse foi o resultado ;) 



Bem zen, não é mesmo? Eu amei, apesar do trabalho que deu para esmaltar rsrsr
E a escolha de vocês, qual foi?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários