Unhas coleção nova L'apogée #unhadasemana

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Como ontem estava numa correria danada com a minha viagem, acabei deixando para postar os detalhes da #unhadasemana só ao chegar aqui na terrinha vermelha ;) 

Na sexta-feira, durante a viagem, postei o resultado da esmaltação da #unhadasemana e aposto que deixei muita gente curiosa com o vidrinho da coleção nova da L'apogée. Então, bora conferir os detalhes!

A cor escolhida foi um antigo tom de rosa que eu já usei várias vezes por aqui (para conhecê-lo, clique aqui) e na filha única usei o vidrinho com glitter da coleção Stars, lançamento da L'apogée. Tem várias cores de fundo, mas o meu escolhido foi esse, muito delicado e um outro prata (já tinha apresentado eles por aqui no dia em que falei sobre os produtos comprados na Face Bella Cosméticos, se não viu nada disso e está perdida, clique aqui). 


O esmalte rosa, cor Copacabana, é simplesmente perfeito! Cobertura muito boa e seca MEGA rápido. O Mimosa, Coleção Stars, é um daqueles esmaltes que de fato me deixou surpresa, pois foi muito fácil de aplicar, já que (ao contrário de outros que usei) ele não é um gel e sim, parecido com uma esmalte verniz... O pincel vem carregado de glitter, o que dispensa a "pesca" dos danados rsrs. Como sabem, não sou a pessoa mais apaixonada por esse tipo de esmalte, pois além de nem sempre curtir o resultado, tirá-lo é muito chato. Mas esse vidrinho ficará para minha coleção ;)


E vocês, já conhecem essa coleção? 
Qual foi a cor da #unhadasemana de vocês?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários