Unha da semana: clássica

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Hoje, como já disse, é meu primeiro dia de férias. E depois da limpeza geral das paredes de um dos quartos (ufa, pelo menos 1 está bemmm branquinho de novo rsrs), esmaltei minhas unhas.


E aí, já sabe qual é a cor? Pelo menos acertou que é um vidrinho nude né? rsrs
Como não poderia deixar de ser, meu namorido é um amante de cores discretas (às vezes, bem às vezes, ele admira um vermelho... mas é raro rsrsr). E na semana passada, parece que meu espírito estava para "os nudes e delicados". É o que vocês poderão conferir no meus post sobre as compras na Face Bella rsrs.

Vamos às unhas de hoje...
A cor escolhida foi o vidrinho da  L'apogée, Flor de Lótus, da coleção Oriente-se. É o clássico nude. A esmaltação (como de costume dos vidrinhos da marca) foi mito fácil. Gosto muito do pincel deles! No entanto, para a cor ficar assim, tive que aplicar 3 camadas, o que não me deixou muito feliz. No entanto, mesmo assim secou MUITO rápido. Então, o fato de aplicar 3 camadas nem me estressou tanto rsrsr 



Para as que gostam de um esmalte famoso, esse que usei hoje - pelo que vi em fotos - lembra muito o vidrinho Frenzy 559 da Chanel. 

 

Como estou com uma das unhas com cara de fraquinha, resolvi dar uma atenção especial e utilizar antes da esmaltação um complexo vitamínico. O indicado pelas meninas da Face Bella, para o meu caso, foi o Complexo Vitamínico 4 em 1 da vefic. Tomara que dê certo! Pelo menos a aplicação foi bem simples e não interferiu na esmaltação! Apenas apliquei uma camada antes de esmaltar as unhas com o esmalte escolhido para hoje. 

E vocês, qual foi a escolha da #unhadasemana? 
Já usaram essa marca? E essa vitamina, alguém já usou?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários