Teste de beleza: Lenço removedor de esmalte Beauty Color

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Como combinado, vim contar para vocês os detalhes do que achei sobre o lenço removedor de esmalte da Beauty Color

Como estou em viagem, e não gosto de carregar acetona/removedor, achei que esses lenços seriam perfeitos. Para minha alegria, de fato estão sendo. 

Como são: 
A caixa - que custou menos 15 dinheirinhos e pouco, vem com 10 unidades de lenço, embalados 1 a 1. O fato de serem embalados individualmente (diferente de outras marcas que já usei) é simplesmente perfeito, pois dá para carregar consigo só o que vai ser usado.

A marca promete que um lenço dá para retirar o esmalte das 10 unhas. Fiquei em dúvida se isso seria de fato uma verdade e, para minha surpresa, deu para tirar de todas as unhas e ainda sobrou espaço limpo rsrsr Ontem, ao fazer o teste, estava com um esmalte rosa bem forte - como vocês poderão visualizar no vídeo a seguir - e filha única com glitter. A única unha que deu trabalho e precisou de mais tempo, foi essa filha única, mas isso já é algo comum quando se trata desse tipo de esmalte. 

Agora, dá o PLAY e confira o que estou descrevendo!

Como perceberam, nãio fiquei gravando até tirar todo o glitter da filha única, pois não tinha ideia do quanto demoraria rsrsr Mas após terminar o vídeo,m fiquei mais uns minutinhos passando o lenço, até que saiu ;) Ou seja, consegui ficar com todas as unhas prontas para serem esmaltadas.

Ponto MUITO positivo
Além do produto ter sido eficiente, o fato de não ter NADA de cheiro, me deixou muitíssimo satisfeita. Outro ponto positivo, é que as unhas ficam de fato hidratadas. A sensação que dá é que apliquei um óleo hidratante para unhas e cutículas. Ou seja, além de remover o esmalte, trata as queridinhas...

Apesar do preço não ser amigável, é um produto que vale a pena investir. Em especial para aquelas que fazem a unha uma vez por semana, pois aí uma caixinha dará para dois meses, o que acaba não se tornando algo tão caro, levando em conta os benefícios que proporciona. 

Aqui em Joinville, encontrei por quase 16 dinheirinhos, na Face Bella Cosméticos.

E vocês, já usaram esse lenço ou algum outro?Eu costuma comprar aqueles potinhos com lencinhos individuais, mas um ponto negativo neles é que a unha fica amarelada depois de um tempo usando... Vou ver se com esse aqui isso também não acontecerá o mesmo, com o tempo. Assim que terminar de usar a caixinha, venho contar para vocês quais outras diferenças senti após usá-lo por um tempo ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura.

Comentários