Teste de beleza: Protetor hidratante labial Maybelline

Olá, gurias! tudo em ordem? Comigo sim...

Essa semana meu lábio está todinho ressecado e só os batons (com hidratante e tudo o mais) não estavam dando conta. Então, investi uns dinheirinhos e estou fazendo um teste de beleza (e saúde) com o hidratante labial da Maybelline. Segundo a marca, os lábios ficarão revigorados em apenas 1 semana. Comecei os cuidados hoje e agora o negócio é torcer para dar certo ;) 


Minhas primeiras impressões:

O produto é cheiroso e não tem gosto de maquiagem. Lembra aqueles batons de criança rsrs. Quando fui comprar, tinha várias opções de sabores/cores. Escolhi i Pink Puch, que dá um brilho rosado ;)

Assim que aplica, o lábio fica macio e levemente umedecido. Quanto a duração de 8 horas... ainda não percebi isso não rsrs vou ficar atenta ;) Em linhas gerais, até então, estou gostando ;)

1º dia...




2º dia...
24/07: lábios mais hidratados... Percebi que não dura as 8h prometidas, pois com menos de 4 horas já tive que aplicar novamente. Mas os lábios estão ficando melhores... ;)

3º dia...
25/07: lábios mais hidratados do que ontem. A escamação já está diminuindo bastante. Digamos que estou feliz com o produto rsrs
4º dia...

26/7:  Ufa, quase que esqueci de tirar a foto antes de passar o hidratante rsrs. Estou feliz com o processo, pois já estou ficando sem pedacinhos de lábio para puxar com os dentes... Passei uma base em cima e dá para ver certinho as marcas e onde ainda precisa de hidratação.
Nota: a hidratação ainda não dura as tais 8h...

5º dia...

27/07: Hoje acordei com o tablet na mão rsrsr Registrei a imagem do lábio logo após o banho e sem nada de hidratante. Estou gostando dele. Os lábios estão BEM hidratados e ainda nem acabamos nossa semana de teste ;)

6º dia...

28/7: Lábios hidratados, sem peles soltas... já posso dizer que é um produto aprovado ;) As linhas no lábio são assim desde sempre. Vou continuar usando esse produto, vai que ajuda a reduzi-las ;)

7º dia...

29/07: Exatamente uma semana depois, posso dizer que APROVEI. A bala do batom ainda está novinha e meus lábios estão bem hidratados. Não tem mais peles soltas e bem, certamente não deixarei de usá-lo ;) Mesmo com a mudança de cidade (cheguei essa madrugada de volta à Joinville, peguei o ar de Curitiba no trajeto), os lábios estão ok. A marca cumpre com o prometido de reparar em uma semana. Na verdade, em menos de uma semana já estava muito feliz com o resultado. A única coisa que não sinto ainda é a hidratação por 8h, e acabo reaplicando o hidratante com um tempo menor (aprox. 3 horas). 
Em linhas gerais, o queridinho Baby Lips da Maybelline entrou para a minha bolsa e não sai mais ;) #testeieaprovei

E vocês, já experimentaram esse produto? Viram que está rolando uma promoção PERFEITA da marca e o (lindo) Caio Castro?



Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários