Férias de julho 2014: yupiiii

Olá, gurias! Hoje começam oficialmente minhas férias do colégio onde ministro aulas de espanhol! Serão apenas duas semanas, mas já dá para relaxar. 


É lógico que nem tudo são flores né, pois as férias do colégio coincidiram com os prazos finais de entrega e início da nova remessa dos materiais didáticos de espanhol que escrevo rsrs. Então, no final das contas, acabarei trabalhando (e MUITO) nos próximos dias. Ainda bem que amo esses meus trabalhos! Mas, dessa vez, irei aproveitar as férias para fazer um curso de produção escrita e conversação em espanhol, visitar meu pai (como já estava programado), tios, primos, avós e amigos que já estou morrendo de saudades e moram lá na terrinha vermelha Toledo/PR. Então, em breve, teremos postagens direto da terrinha vermelha que tanto amo <3

Além disso, separei alguns livros que estava desejando ler... Como gosto de ler mais de um livro ao mesmo tempo (2 ou 3), já emprestei vários de uma única vez!
  • Um gato de rua chamado BOB
  • O mundo pelos olhos de BOB
  • Divã
  • O diário de Bridget Jones (já terminei no final de semana).
  • Um sorriso ou dois  (ganhei da amiga Meire e estou terminando de ler. Logo, logo, rola a resenha dele por aqui).

Como sabem, #daminhacasacuidoeu e, como férias de dona de casa não existe, aproveitei o dia para lavar as paredes do quarto, que não estavam mais tão branquinhas quanto gosto rsrsr. Então, usei e abusei do Veja O2 e puft: paredes limpas :)

Agora, como não poderia deixar de fazer, alguns desejos para estas férias...
Aos meus colegas e amigos de profissão, desejo boas leituras, descanso e passeios, pois ainda temos um trimestre e meio pela frente! Aos alunos, que descansem MUITO, para voltarem com todo o pique do mundo. E em especial aos meus lindos do 3ªº, preparem suas receitas, pois estou contando os segundos para experimentar os pratos de comida de cada família #melhorauladeespanhol.

E vocês, tem férias agora em julho ou não têm essa frescura (benefício)?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários