Face Bella - compre o esmalte e já saia esmaltada!

Olá, gurias! Tudo em ordem?Comigo sim...
Foto
Na sexta-feira passada, foi dia de ir ao centro bater perna... ok, não foi bem assim. Era dia de depilação, pedicure e lógico, de passar conhecer o mais novo espaço da loja parceira aqui do blog onde sempre faço minhas comprinhas para manicure a  +Romã Femme: a Face Bella.

Além de ter maquiagens, produtos para manicure, conta com o serviço de manicure e maquiagem. Ou seja, dá para agendar a tradicional #unhadasemana e esmaltar com meus vidrinhos novos! Sério, amei! Não tem coisa melhor do que ter uma profissional a disposição*, ainda mais quando a gente se inspira e resolve comprar mil e um vidrinhos mas lembra que está sem paciência para esmaltar rsrsr.

Aí vocês devem estar se perguntando: ok, e a Romã Femme, como fica?Continua no mesmo lugar, com o mesmo atendimento perfeito! A grande diferença entre os dois espaços da Rosani é que na Face Bella tem a prestação de serviço e ainda por cima, mais espaço para mais vidrinhos e ainda para oferecer mini cursos para nós (como o curso de maquiagem que terá na próxima semana). Ou seja, é mais conforto para quem ama esse mundo de make e unhas!

E tem diferença entre os preços de uma loja e outra?
Não gurias, não tem. A única diferença é que na Face Bella tem mais espaço para mais opções. E lógico, maior quantidade de vidrinhos e produtos ao nosso dispor. Então, para quem é manicure (ou viciada em esmaltar) a Face Bella conta com tamanhos "gigantes" de diversos produtos, facilitando a vida de quem precisa comprar em "atacado". 
Face Bella Cosméticos
Face Bella Cosméticos
E se eu quiser algo que tem em uma e não tem na outra, mas já estiver na metade das minhas compras?
De acordo com as possibilidades do dia, a Rosani conta com uma funcionária para buscar/levar o produto para gente... foi justamente o que aconteceu comigo quando estava lá. Eu queria os lenços da Beauty e não tinha mais na Face Bella, então, a funcionaria que estava na Romã Femme, trouxe até mim <3

Quais as formas de pagamentos?
Assim como já é de praxe na Romã Femme, a Face Bella tem as opções de cartão de crédito/débito e dinheiro. 

Bem gurias, só posso dizer que amei o novo espaço e desejo à Rosani muito sucesso nessa nova empreitada! Que Deus continue abençoando os seus passos e que a Face Bella seja um sucesso assim como é a Romã Femme. 

Agora, bora conferir minhas comprinhas e mimos!


E aí, alguém mais já passou conhecer a loja Face Bella Cosméticos?
Pelo que escutei falar, as manicures de lá são nota 10!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

*Para seu conforto, agende seu horário: (47) 3027 6363

Comentários