Um post inspirado na mulher que mais amo...

Olá, Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! 
Como já viram o título, o post de hoje é inspirado nos looks e escolhas da mulher que mais amo: minha mami (dona Eroni)... Hoje é aniversário dela e como é uma mulher que sempre me inspirei para muito coisa, resolvi fazer um post com as lindas escolhas de looks inspirados nos dela.


Minha mãe sempre vestiu um estilo mais clássico - o que quando criança me deixava boquiaberta cada vez que a via sair de casa para o trabalho. Mesmo quando trabalha só na sala de aula (ela é professora de Filosofia e História e volte e meia entra para os cargos na área da gestão escolar...) está sempre muito elegante. Não abre mão de um batom puxado para os tons terrosos e vermelhos, dos cremes hidratantes e anti-idade, do cabelo bem escovado faça chuva ou faça sol; dos blazers, camisas e calças com corte reto. Dos saltos médio, quadrado, sapatilhas e das botas durante todo o inverno... Ama um cachecol, uma echarpe, um lenço... Tem coleção de bolsa e não é tão viciada em tecnologia quanto em bacon e comidas gordurosas rsrsr Atualmente, ama mais cinema do que bordados (mas foi ela quem me ensinou todos os artesanatos); tem a casa sempre em ordem e nunca nega um chá acompanhado de um doce ou um x-bacon de madrugada!

Já deu para imaginá-la?
Vamos aos looks que acho a cara dela!









Os batons vermelho que ela não vive sem...
tumblr_mh70tmWk2t1rcd50io1_500_large

Com o exemplo de vermelho em casa, pudera eu também não amar essa cor. Caso você ainda não tenha um "vermelho para chamar de seu", confira essa dica para não errar na escolha do batom vermelho que acho perfeita e não canso de compartilhar...

 
Calçados (vício da minha mãe)...



Cachecol, lenço e echarpe... outro vício que herdei da mamis e não vivemos sem!




E quando penso em esmalte para minha mãe, não tem como não lembrar que ela ama usar o clássico nude!



Mami, espero não ter errado nas inspirações que lembram seu estilo! Saiba que admiro muito seu pique de vencer os obstáculos e não se cansar de fazer escova no cabelo - logo cedo - todos os dias desde sempre! Que o dia de hoje seja um dos muitos que comemoraremos juntas! Amo muito você, feliz aniversário!

Gurias, espero que tenham gostado das inspirações tanto quanto eu gostei de encontrá-las!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários