Manteiga emoliente Granado - eu indico!

Olá, Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...

Há dois meses estou usando a manteiga emoliente da Granado e confesso que apesar de ser diferente do que imaginava, estou amando! Diferente, pois imaginava que teria a textura parecida com a da cera nutritiva para cutículas (que já falei aqui)... mas não deixa a desejar em NADA!


O creme tem de fato a textura de uma manteiga. Deixa a pele muito hidratada, sem deixá-la oleosa. O perfume, é o tradicional da Granado (eu adoro). O pote tem um tamanho mais ou menos prático (lembra a antiga e tradicional lata de hidratante da Nívea, lembram-se desse produto?!). PAra carregar na bolsa, dependendo o tamanho, não rola!
Apesar de parecer pouca manteiga, ao começar a usar a gente percebe que rende muito. Para ter uma ideia, uso a minha diariamente (mãos e pés...) e o pote está pela metade ainda! 

Paguei menos de 20 dinheirinhos e está valendo a pena. Ah, e para quem pensava como eu, que substituiria a Cera Nutritiva para Cutículas, pode ir tirando o cavalinho da chuva, não substitui. Hidrata a pele mas as cutículas só ficam perfeitas com a cera mesmo. Como diz, cada qual com sua função rsrs

E vocês, já usaram esse creme? 
Se estiverem com os pezinhos ressecados, eu indico!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários