Verde que te quero verde...

Olá, Gurias! Tudo em ordem? Comigo sim! Esse final de semana foi mais um daqueles  para descansar e agradecer a Deus por tudo que tenho acontecido!#sentindomeabencoada é bom quando a gente se dá conta de que não precisa esperar GRANDES feitos para agradecer... sério, o simples fato de o dia amanhecer e eu ter saúde, estar ao lado de quem amo, enfim, feliz ;)


Com esse astral todo, tirei o dia para falar de uma das cores que mais gosto: verde! Além de que, a temporada dessa cor está lançada e pode ser conferida por tudo quanto é canto nos últimos dias...

Bora conferir minhas seleções!

Unhas...
Adorei os tons de verde selecionados pela parceira Beauty Color. Confesso que estou amando e desejando cada um deles, em especial o Suchi (da coleção Sabrina Satto) e o Green Light (da coleção Black Tie)


Pin-up - Salto Agulha, preço sugerido 3,75 Imagem: Salto Agulha

Black Tie - Green Light, preço sugerido R$ 5,15 Imagem: Manu Luize
Claudia Leitte – Horizonte, preço sugerido R$ 3,29 - imagem: Bianca Martins
Sabrina Sato – Sushi, preço sugerido R$ 3,25


Poções – Poção de Poder, preço sugerido R$ 2,95;

Tons de verde na roupa...

Como já perceberam, sou apaixonada por blazer , apesar de não usar no meu dia a dia - já que vivo de jeans e tênis, devido a minha rotina. E não imagino viver sem uma peça dessas em pelo menos um dos tons de verde rsrsr 


Foto: modaguia.com
Foto: glam4you.com

Outra peça que acho que fica simplesmente perfeita no verde, é nas calças em geral. Tenho uma de veludo cotelê e estou enrolando para ter uma jeans! O único cuidado que sempre tenho é não sair por aí dando uma de "patriota". Não sou nem um pouco fã da ideia de usar verde e amarelo rsrsr mas sempre tem quem goste!
Foto: radarmexeriqueiro.com
Foto:justlia.com
Além do blazer, os cardigãs, sobretudo e blusinhas de lã que ficam simplesmente um charme no verde oliva, exército, verde-chá, água-marinha...dentre outros, os sapatos e acessórios também são um arraso nessa cor! Confira...


Foto: cdecici.com

Para ninguém ficar perdida na hora de escolher o tom de verde, preparei uma imagem com os tons e nomes de verde mais conhecidos! É só clicar em cima dela e salvar ;)
E aí, Gurias, qual o verde que mais gostam?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários