Unhas com um tom de verde...

Olá, gurias! Tudo em ordem? Comigo sim...
Hoje pela manhã, enquanto matava tempo no centro de Joinville, já irritada porque não tinha tido tempo de esmaltar minhas unhas ontem, encontrei um salão e lá fui eu esmaltar as unhas. A manicure não se conformava com o fato de eu não tirar as cutículas, foi até engraçado rsrs a parte que isso não fioca tãooo engraçado é que deu para ver que ela não estava habituada a fazer unhas de quem não tira a cutícula, pois passou o algodão só na parte externa da unha. Ou seja, fiquei com a base da unha toda torta. Ainda bem que quando cheguei em casa consegui dar uma ajeitadinha. Pelo menos não passei o resto do dia com as unhas "em branco". 

A cor escolhida foi um tom de verde - já que esta semana não parei de falar nisso um só momento (verde e mais verdes em quase todas as postagens da semana rsrsr). 

A moça aplicou uma camada de base e duas camadas do esmalte Graça, da Ludurana e finalizou com uma camada de extra brilho. 

Particularmente eu achei muito ruim de esmaltar com esse esmalte da Ludurana. Demorava um montão para a cobertura ficar boa, o pincel é curtinho... enfim, não é uma experiência muito boa, não. Mas confesso que ainda quero comprar um vidrinho para chamar de meu e ver se não era esmalte velho, modificado ou coisa assim... (o que é corriqueiro em salão de beleza rsrs).

Para quem ainda não viu os cliques no Instagram, aqui estão!
Apesar da dificuldade para esmaltar, adorei a cor! 

Atualização... (30/05)
Além da cor, adorei a durabilidade! até hoje, com esmalte perfeitinho... 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários