Controlar o a música que escuto pela manga da blusa...

Olá, Gurias! Tudo em ordem? Amanheceu friozinho por ai também? Aqui sim... nada exagerado, mas já deu vontade de sair comprar um moletom bemmm quentinho rsrsr 

Toda vez que penso em moletom, lembro dos mais quentinhos e fofinhos que tinha quando criança e adolescente. Pensando nisso, lá fui eu atrás da marca que eu mais tinha moletons e mais gostava: Malwee... e não é que encontrei algo (para mim) inusitado? Uma blusa com comandos para o celular e outras mídias rsrsr... olha só!

"A peça chave para a prática de esportes no inverno agora com uma combinação perfeita de estilo e tecnologia. Com plug especial para smartphones e mp3 players a jaqueta traz todos os comandos na manga para garantir que você consiga ouvir suas músicas e até mesmo atender ligações com total liberdade". 
Se assim como eu, ficou curiosa e morrendo de vontade de comprar, dá uma olhada aqui: Loja Malwee

OK, apesar do valor, ela continua na minha listinha de desejos (daquelas que a gente faz só por fazer, sabe como é? rsrs).

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários