Inspirações para #unhadasemana por Dai Soares

Olá Gurias, tudo em ordem com vocês?
Comigo sim! Semana curta, recheada de feriado e doces... eita coisa boa, né? Na terça, quando recebi a caixa de bombons no meu outro trabalho (sou professora além de blogueira), lembrei dos meus pais dizendo: só pode abrir os doces no domingo de Páscoa... aiaia, mas é lógico que não me aguentei e já "ataquei" rsrsr

Como amanhã é feriado, resolvi liberar as ideias de #unhadasemana um pouco antes, para aquelas que forem ao salão ainda hoje, já terem algumas ideias :) 

Durante essa semana, compartilhei uma foto no face do blog, feita pela Dai Soares (uma verdadeira artista das unhas)... 

Ela viu e gentilmente enviou-me mais algumas unhas (lindas) que ela fez ;) Então, eis as nossas inspirações da semana! é lógico que nem todas temos o don da Dai em fazer TUDO manualmente, sem usar adesivos, películas e plaquinhas... mas valem as ideias ou ainda, leva a imagem para aquela manicure habilidosa, e prontinho! 

Ah, e para quem mora em Jaguariaíva/PR, pode contar com a habilidade da Dai :) Tenho ela na minha página do facebook, clique aqui e faça contato com ela

Agora chega de blá, blá, blá e bora conferir as unhas!




E aí, gostaram? Já escolheram a de vocês?
Assim que estiver com a minha escolha e unha feita, posto para vocês!
Dai, muito obrigada pelas inspirações maravilhosas! E o dia que vir à Joinville, quero uma arte dessas nas minhas unhas!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários