Caneta batom da quem disse, berernice?

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim ;) Lembram-se que há alguns dias fiz um post sobre a promoção que a quem disse, berenice? promoveu, #diadobeijo?

Então, a minha troca foi: um batom que estava largado há algum tempo pelo DESEJADO caneta batom rsrs No começo, fiquei um pouco receosa, já que não sou muito adepta de batom cremoso nem cintilante (e eram as opções da promoção), no entanto, ao conhecer as cores da caneta batom, fiquei apaixonada e queria todos rsrsr deu um certo trabalho para escolher qual levaria para casa, já que tinha prometido (em pensamento) que não compraria nadica naquele dia rsrs 
caneta batom vermerê

Então, depois de algum tempo dentro da loja, escolhi a cor Corale
Foto: Instagram @truquesdemeninas
Como ele é: cremoso, boa pigmentação e com boa durabilidade.
Custo X benefício: custa 29,90 dinheirinhos (no site) precinho camarada, ao meu ver! 
Quanto à pigmentação: varia de acordo com as camadas que aplica. Na terceira aplicação, fica com a cor que ele representa ter mesmo. 
Em relação à permanência da cor nos lábios: percebi que, assim como é normal nos batons cremosos, ele vai "descolorindo" durante o dia e onde encosta o lábio, ele deixa marquinha rsrs No entanto, mesmo depois de não carimbar mais, por já ter saído quase tudo, a boca fica com um coloridinho do batom... 
O que mais gostei: que se passar mais do que uma camada, fica radiante, mas ao aplicar uma única camada, dá um colorido bonito para a boca e acaba sendo muito prático para o dia a dia. Então, é um daqueles para carregar na bolsa, pois posso ir do básico ao cheguei usando apenas um produto. 

Agora, vamos aos cliques! 





E vocês, já conheciam esse produto? Também participaram dessa promoção? Se sim, deixem o link para eu conhecer o que escolheram <3

Bjinhos, bjinhos (berê Corale),
Ana Laura

Comentários