Boca e unha combinando... você usa?

Olá Gurias, tudo em ordem?Comigo sim... 
Há tempos entrou uma tendência no mercado da moda que é combinar boca e unha, a qual me lembra (e muito) o antigo costume de combinar cinto e sapato e bolsa, que minha mãe tinha rsrsr

Apesar desse costume não estar mais em alta - e agora vale praticamente tudo -, as marcas não deixam de investir na dupla boca e unha, que ao meu ver nem sempre fica lindo, pois nem sempre as cores que ficam lindas nas unhas, ficam também na boca e vice-versa... 

Confira agora algumas das duplas de "unhas e boca" que estão espalhadas por aí... 

Foto: Divulgação quem disse, berenice? - 2014

Koloss testados e aprovados
Foto: natinahas.com.br

blog de moda | beleza | sobre beleza | maquiagem | make up | esmaltes | esmalte e batom combinando | visual combinandinho | esmalte e batom de mesma cor | beleza verão 2014
E vocês, têm alguma duplinha que está sempre por perto? 
As minhas certamente acabam sendo os tons de rosa e vermelho rsrsr, já que são as cores que mais gosto de batom ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários