Batons dupe da novela Em Família - #bocadenovela

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... para variar, começando a semana muito feliz! Lotada de cosias para fazer, mas como são coisas que AMO fazer, sei que a semana vai voar!

Como sabem, não sou muito fã de novela, mas sempre que vejo uma novidade de make e unha desse universo, procuro achar uma dica útil para vocês ;) A dica da vez é: batom da novela "Em Família". Como de costume, as "telinhas" fazem questão de usar marcas que nem sempre cabem no nosso bolso, então, lá fui eu em busca de marcas que fazem parte do nosso cotidiano e que também têm qualidade. É lógico que quando falo em batom dupe ou similar, temos que levar em conta que nem sempre será idêntico ao original, mas sim, parecido... é para "quebrar um galho" das apaixonadas por aquela cor que tal artista/personagem está usando srsrs 


Agora, bora conferir as dicas!

A personagem Clara (Giovanna Antoneli) apareceu usando o Hug Me da M.A.C. e que tem como similar os batons: Dailus Lips Hot 10 e o NYX Iris 


A personagem Helena (Julia Lemmertz) apareceu usando a cor Brave da M.A.C. e os queridinhos similares são: NYX Thalia, NYX Whipped Caviar, Koloss Encanto Matte 02. 


A personagem Luiza (Bruna Marquezine) apareceu usando o Kinda Sexy da M.A.C. que tem vários similares: 04 da Natura Aquarela, o 68 da Vult, Mauve It Over da Revlon , e o Naked  da Yes - coleção Sabrina Sato. 


E aí gurias, alguns desses já fazia parte da sua coleção? Se não estou enganada, a lina Intense do O Boticário também tem uns bemmmm parecidos com esses usados por essas personagens... pelo menos quando eu era apaixonada por boca mais nude, a linha que mais usava era Intense, pois sempre tinha umas  variações de tonalidade lindas - e que iam do rosado ao marrom...

Espero que tenham gostado e se souberem de algum outro que se encaixa nessa lista, deixei o nome nos comentários para eu atualizar no post!Obrigada <3

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários