Onesie: já tem o seu?

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim...
Com o início do outono e o friozinho, nada melhor do que dormir quentinha, não é mesmo? E para nos ajudar com essa missão, a moda agora é usar onesie, que nada mais é do que um macacão, quentinho, confortável e até divertido... Apesar de nãos serem nada "sexy" já fiz uma listinha dos modelos que mais gostei e estou escolhendo um, pelo menos para usar quando estou sozinha ou com as amigas, ou ainda, para alguma festa a fantasia kkk

Confira alguns que selecionei... (alguns engraçados e outros que aparentam ser confortáveis...)






onesie-asoa







E aí, dá ou não dá vontade? Já fiquei imaginando que se na minha infância eu tivesse tido um desses, as festas de pijama teriam sido muiiito mais divertidas kkkk
Quanto aos valores dessa frescurinha, estão a partir de 50 dinheirinhos e só encontrei no mercado exterior. Já dei uma choradinha pro namorido, que está um expert em comprar meus mimos de fora ;)

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura




Comentários

  1. Falar do negocio mas nao de onde compra n ajuda em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Infelizmente, como disse no post, só encontrei no mercado exterior. Um dos sites em que vi esse tipo de produto foi no Aliexpress. :)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.