E hoje só deu Beauty Color #unhadasemana


Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... sexta-feira, final de semana, dia de #unhadasemana... eita coisa boa!
Quem me acompanha no Instagram (@truquesdemeninas) viu que desde cedo postei inspirações de esmaltação para hoje... Já estava pirando, com vontade de fazer todas kkkk sqn (é muiiito empenho, né).

Quando fui fazer as minhas, eis que acabei fazendo uma que há tempos não fazia: com pétalas de flor, feitas manualmente... é simples e fica linda!

Olha só!
Para fazê-la, usei:

2 camadas em de Royal Purple da Beauty Color, coleção Blacktie, em todas as unhas. Na unha que decorei, fiz as pétalas usando um pincel fininho, para nail art, e o esmalte Camisa e Botão da Beauty Color, coleção Cláudia Leitee. Para dar mais brilho às pétalas, fiz um detalhe, meio de cada uma, em cima do Camisa e Botão, com o mesmo pincel, mas agora usando o esmalte Eu Fico da Beauty Color, Coleção Cláudia Leitte. 

O resultado foi esse! Adorei... 

 





Já falei várias vezes sobre esses vidrinho aqui no blog. Acho uma perfeição esmaltar com os esmaltes da Beauty Color. O da coleção Blacktie é metálico e tem uma cobertura perfeita, só tem que cuidar porque se passar muito grosso, ele deixa a esmaltação "manchada"... o mais chatinho de passar (a meu ver) é o Eu Fico... mas também não é impossível. 

Todos esses vidrinho fazem parte dos que recebi da assessoria da Beauty Color, mas nstou sendo paga para fazer as resenhas e  a opinião a respeito deles é puramente o que eu penso.

E vocês gurias, qual foi a escolha? O que acham dessa marca?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários