Inspiração para unha da semana #carnaval2014 #unhasclassicas

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... agora voltei ao ritmo de sala de aula, estou adaptando-me à nova cidade e com uma mudança pela metade ahahaha Vamos ver se até mês que vem termino essa mudança, pois está ficando cansativo já... mas pelo menos assim aproveito para ir visitar as amigas que tanto gosto e que acabaram ficando na cidade em que morava :P

Como nas últimas semanas temos aproveitado o final de semana para organizar a mudança (separar o que vem e o que não vem para o novo cantinho), estou sem fazer as unhas :( (sim, pelo menos até o carnaval estarão "daquele jeito"... só lixadas e hidratadas) acabei não fazendo os nossos tutoriais de #unhadasemana Então, resolvi fazer uma seleção de algumas que gostei e que pretendo fazer... espero que entendam e que gostem!
"Escolhendo o vidrinho" by truquesdemeninas on Polyvore
Confiram as ideias!




E algumas para a galera que é inspirada e vai pro Carnaval...










Bem gurias, por hoje é isso... e assim que fizer uma unha minha, volto aqui para postar. Estão nos planos fazer uma hoje, com um vidrinho que comprei e ainda não usei... se der, volto aqui e conto para vocês!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários