Um dos melhores inícios de semana :)

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim...

Receber uma ligação para trabalhar com o que se gosta: #naotempreco ... foi o que aconteceu essa semana. Aliás, não posso reclamar, estou amando as novas experiências profissionais que venho tendo. Sou a cada dia que passa, mais grata por toda base de estudos que meus pais me proporcionaram e em especial por ter esse sangue de espanhol correndo nas veias... #muitoamor E que venham mais atividades assim... E sim gurias, quando eu puder, conto tudinho para vocês o que anda acontecendo rsrs 
  
Como já estava em Curitiba, e tinha que ir em Matinhos encaminhar os documentos da minha demissão, aproveitei o tempinho e a passagem pelo litoral para visitar algumas das pessoas que moram no meu coração :) Mamis, mana, sobrinhas (que não via há muiiiiitos meses) e uma das minhas segunda família, Gabi, Dê e família ;) E ok, sem chororô, pois nos próximos dias volto e visito os demais que estou mega devendo visitas, em especial a amiga e dinda Cláudia, tia e primos, amigos  do Rotary e do colégio, manicure, esteticista... Enfim, muiiiiita coisa a ser feita nesse litoral ainda ;)

Quem me acompanha pelo Instagram,  já conferiu os registros das melhores makes da minha vida: as minhas princesas Mariana e Maria Clara deram um "trato" no visual da tia aqui rsrsr E é lógico que a vó coruja - e minha mãe - não poderia deixar de registrar né?

Maria Clara e Mariana, chegando para visitar a tia :) - as princesas!
E os trabalhos começaram. Mariana colocando o "dedo" na "massa"... 
Segundo a Maria Clara, tinha que passar gloss ;)
Mais tarde, na minha rápida passagem por Matinhos, matei um teco da minha saudade das minhas amigas Gabi e Dê.... oooohhh saudade que não acaba, viu? Em contagem regressiva para ter tudo em ordem no novo lar para poder recebê-las :) Para quem acompanha no Insta, também já conferiu o registro do nosso lanchinho da tarde :)
Lanchinho da tarde com a Gabi ;)
E, para terminar o dia bem, ao chegar em casa, o namorido comprou um dos ranguinhos que mais amo de paixão comer em Joinville: Pizza da Totensss :) hummm, sério, muiiiito perfeita :)


Bem gurias, e esse foi o resumo da minha 2ª e 3ª dessa semana... 
E logo, logo, posto a resenha do chocolate que é parecidíssimo com o kinder... #valeapena
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura


Comentários