Postar no Instagram, direto do PC :)

Olá Gurias, tudo em ordem? Comigo sim... Hoje o post é para facilitar a vida dos viciados em Instagram e que nem sempre têm em mãos, a imagem tãoooo desejada (como por exemplo, quando estamos editando um material no PC e não temos as imagens no querido "dispositivo móvel" rsrsrs
Como volte e meia caio nessa armadilha, acabei tirando umas horinhas de sábado para procurar por uma solução e, eis que encontrei! Yupiiii... 

E sim, é muiiiito simples para ter o Gramblr. Basta clicar na imagem abaixo e fazer o download do programa :) Depois, é só seguir o passo a passo - instalar e digitar seu login do Instagram. Em seguida, começa a diversão de POSTAR as fotos DIRETO do seu PC :) Não tem como editá-las, mas tem como descrever o que é a foto, o que a meu ver, já está "de bom tamanho", já que normalmente as fotos que a gente quer postar do PC, já estão editadas rsrsr

Bora conferir?
Bem, assim que fiz o download do meu, já fui logo experimentando... e não é que dá certo? rsrsr AMEI :)

http://instagram.com/p/jnsorXtHzg/
E olha que a ideia surgiu de um "piti" meu ao ter que ficar enviando a foto do PC para o aparelho móvel... o namorido acompanhando o estresse da loira aqui, disse: "deve ter algum aplicativo que faz isso, não é possível" ahahaha e pé lógico que eu disse: "se você achar, te dou um beijo" ahahaha. Eis que, tive que dar o braço a torcer, porque de fato existe né? Ainda bem que o "castigo" foi bom rsrsr

E aí, já conheciam esse aplicativo? Conhecem alguma outra ferramenta? Postem nos comentários!!!
Bjinhos, bjinhos
Ana Laura 

Comentários