Materiais escolares: minhas escolhas


Olá gurias, tudo em com vocês? Comigo sim...
Eis que a a famosa época para comprar materiais escolares chegou e... mesmo eu não estando na escola (como aluna) não resisto a não fazer minha listinha dos prediletos, ainda mais porque tem vários que acabo usando em minhas profissões (professora, blogueira, do lar...) rsrs - aliás, mulher sempre acha onde usar algo que gosta né?

Volta às aulas

Então, vem conferir comigo os meus prediletos!

Blocos de recados autoadesivos... minha paixão! 
É, quem convive comigo sabe bem o que é isso rsrsr não vivo sem um bloquinho (lindooo) ao meu lado. Nos livros, agenda, carteira... por tudo, sempre tem um...

Esses têm no site da Kalunga...



Como esses (e outros de bichinhos, coração, cadernetas,) encontrei na loja física Armazém do Papel - papelaria e presentes, em Matinhos/PR e tem no Aliexpress

Mochilas (e bolsa para trabalho)... isso é algo que há algum tempo venho ensaiando para comprar... depois que deixa de ser os pais quem pagam a conta dos materiais, é muiiiito difícil escolhê-la rsrsr Então, eis alguma que gostei!

 

Encontrei essas mochilas em diferentes lojas: na Uatt (virtual e na física de Joinville); na Kalunga (virtual), no Armazém do Papel (Matinhos), Saraiva (virtual), Kanui (virtual) e na Dafiti (virtual). 

Canetas: sou apaixonada por elas e meu estojo é sempre recheado... tem até divisórias rsrsr. 

Canetas e perfeitas para quem tem pouco espaço!

As mais apaixonantes (e caras) canetas Stabilo...


Destaca texto: de todos os tamanhos, cores e modelos...
Esses são perfeitos para quando se tem estojo pequeno... muito práticos!

Esse aqui é o típico "bonito e ordinário" rsrsr só é bonito, pois é grande e nada prático na hora de usar...






Essas lapiseiras de apertar do lado são muito práticas e duráveis... em relação ao grafite, ainda prefiro o 0,7


Apesar de ser uma colecionadora de borrachas (tenho mais de 127 intactas), na hora de usar, prefiro essas branquinhas tradicionais da Faber Castell.

Achei esse corretivo o máximo e com certeza estará entre meus materiais desse ano :)

Apesar de ser difícil de encontrar, vale a pena. Além de cumprir com o seu papel, é muito prática.

Com certeza esse é o melhor investimento: um estojo que caiba todas as coisas e de forma organizada :) Amo muito o meu :)


Fichário ou caderno? E se puder unir os dois? Essa é a proposta dessa linha, em que as divisórias são móveis :) Achei o mais perfeito de todos até hoje...





Caderno fichário Coll Gang




Caderno fichário Coll Gang

E aí, a listinha de vocês também já está pronta?
Eu sei que para esse ano quero mais canetas Stabilo ou similar rsrsr, e muiiiitos post-it de tudo quanto é formato e modelo :D

Ah, esses materiais que separei tem para comprar:  
Lojas físicas: Sapo n'água (Matinhos), Uatt (Joinville) e Kalunga (Joinville).
Lojas virtuais: Uatt, Kalunga, Kanui, Saraiva e Americanas. 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. qual a marca do caderno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! é da linha Coll Gang (vi no site da livrarias Curitiba e nesse outro site aqui, onde tem a linha completa da marca: http://goo.gl/O0Bn16).
      Abraço!

      Excluir
  2. Onde tem daquele marca texto em 5 em 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que só um ano depois... eis que lhe digo que tenho visto nas lojas Americanas e Kalunga ;)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.